'Altas Horas' recebe Claudia Abreu, Di Propósito, Pabllo Vittar, Priscilla Alcantara, Ronaldo, Reynaldo Gianecchini e Zico

Divulgação Globo

O Altas Horas deste sábado, dia 18, aborda uma diversidade de assuntos que passam por futebol, artes cênicas e música a partir dos convidados. Zico, ex-treinador e ex-jogador de futebol, e Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e hoje empresário, discorrem sobre suas trajetórias e as mudanças do esporte; a atriz Claudia Abreu e o ator Reynaldo Gianecchini falam sobre as carreiras destacando os projetos que já fizeram juntos, além de trabalhos atuais; e, nos musicais, Pabllo Vittar, Priscilla Alcantara e a banda Di Propósito compartilham curiosidades da carreira, além de apresentarem alguns sucessos.
 
Ronaldo, que ao lado de Zico traz detalhes sobre o funcionamento do futebol – a exemplo, mudanças nos treinos -, não esconde a admiração que tem pelo ex-treinador, e conta uma história com ele ainda da infância: “Ele foi a minha maior inspiração [...]. Tenho muitas memórias do Zico, e de várias maneiras sobre como ele me influenciou. Umas das principais foi uma das primeiras vezes que fui com meu pai ao estádio do Maracanã [...], eu estava na porta do vestiário esperando ele chegar, vários jogadores passaram e eu pedia autógrafo, alguns recusaram, saíam com pressa e eu garoto não entendia, fui ficando triste [...]. Por último veio o Zico, que passou por todo mundo, tirou foto com todo mundo deu autógrafo [...]”.
 
Zico explica a empatia necessária com os fãs, que se sentem íntimos de seus ídolos por vê-los com frequência na TV. O futebolista aborda ainda a relação com o Japão e a alegria de ver o país na Copa do Mundo, coloca um panorama sobre o futebol atual e também comenta a relação com Ronaldo. “Esse cara [Ronaldo] é muito generoso, mas o momento mais importante para mim foi depois que nos tornamos amigos [...]. Ele foi campeão do mundo no Japão e eu vi de perto o sofrimento dele em 1998, na França [o jogador sofreu uma convulsão na véspera da final]. Consegui ligar pra ele no dia seguinte e falei ‘só te peço uma coisa, a partir de hoje não deixe de agradecer a Deus todos os dias por ele ter te dado essa oportunidade”, diz.
 
Reynaldo e Claudia também têm histórias juntos, mesmo antes de Reynaldo se tornar ator. Como Claudia iniciou a carreira antes, Reynaldo revela que tem admiração por ela desde a adolescência. Os dois atuaram juntos, como par romântico, nas novelas “Belíssima” (2005) e “A Lei do Amor” (2016). “É uma delícia trabalhar com pessoas que você tem intimidade; confiança. Até brigar, uma vez brigamos. Estava cansado e no meio da cena, não tínhamos muito tempo, rolou um jeito diferente de ver as coisas. Falei com ela no cansaço, e ela ficou chateada. Mas foi interessante porque a gente fez a cena, ela quase chateada comigo, meio chorona”, lembra com humor e carinho. Claudia reforça a forte amizade com o ator: “ele me dava carona, íamos e voltávamos juntos, trocando confidências, somos muito amigos”.
 
Pabllo, que canta “Amor de Que”, “Ameianoite” e o lançamento “Cadeado”, coloca que, embora tenha sonhado com uma carreira musical, nunca imaginou chegar onde está – a cantora se apresentou no Coachella 2022, festival que acontece na Califórnia – EUA, e na ONU, em 2019, numa homenagem à Rainha Elizabeth II. Já Priscilla, que diz se interessar por música desde os dois anos de idade, mostra “Tem Dias” e “Bomba”, música inédita, ainda não lançada. E Di Propósito, com 14 anos de estrada, apresenta “Essa Tal Liberdade”, “Mando Áudio”, “Só no Sapatinho”, “Cheia de Manias”, entre outras.
 
O ‘Altas Horas’ têm apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘BBB 23’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato