Família Lima participa da estreia do quadro ''O Som da Minha Vida'' no 'Fantástico' deste domingo

Divulgação Globo

A nova temporada do quadro "O Som da Minha Vida'', estreia neste domingo, 19 de março, no 'Fantástico'. Após conhecer as histórias, o compositor Cherry O cria uma canção inspirada no relato que ouviu do personagem principal da história – sempre um anônimo – e de sua família. De surpresa, a pessoa ouve em primeira mão a música, apresentada por convidados famosos, que desta vez, serão os integrantes da Família Lima. O material será conduzido pela repórter Tabata Poline.“O Som da Minha Vida veio parar em Belo Horizonte pra conhecer a história da Dona Marlene. Sabe aquelas pessoas de fibra, que a vida apronta e ela vai lá e reage?”, adianta a jornalista, sobre a protagonista da estreia. 
 
O pai de Dona Marlene era violinista, e na família, todos os filhos e netos dela cantam, tocam e têm relação próxima com a música. Mas ela teve uma história cheia de percalços, mas ainda assim, nunca perdeu a alegria de viver. “Esse quadro tem uma logística de três etapas. Primeiro, nós vamos até a família. Depois, o segundo momento também depende da agenda do artista. E por último, bolar uma surpresa. Pegar essas etapas coincidindo com a gestação foi muito legal. Quando começamos a produzir este quadro, eu estava tentando engravidar ainda. Então as três histórias têm um momento em que eu não estava grávida; outro no começo ou no meio da gestação; e depois, na parte final dela. Quando se está grávida, as emoções ficam muito mais afloradas. Na hora em que as pessoas falam das famílias, dos amores, dos afetos, é impossível eu não pensar na minha filha também e na minha família. É difícil controlar a emoção”, afirma Tabata Poline, que espera pelo nascimento da filha ainda para este mês de março.
 
Ainda falando de música, o programa do próximo domingo acompanha e traz detalhes exclusivos da turnê que o Coldplay realiza no Brasil.  
 
O 'Fantástico' vai ao ar após o ‘Domingão com Huck’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato