Amanda Acosta e Marcello Airoldi comparam paternidade e maternidade em cena com vida real

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

O ''PodCast'' desta terça-feira (28) traz Amanda Acosta e Marcello Airoldi, intérpretes na novela ''Poliana Moça''. Os entrevistados falam sobre os personagens, que são pais de três crianças e comparam com seus filhos na vida real. Um bate-papo sobre adoção, educação, juventude, amor, maternidade e paternidade.  O episódio vai ao ar às 21h30 no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

Em “Poliana Moça”, Amanda vive Eugênia e Marcello o médico Davi. Os personagens são pais da adolescente Helena [Luisa Bresser] - lidando com todas as questões da juventude-, e de Pedro [Tavinho Martins] e Chloe [Mari Campolongo], filhos adotivos, retratando o amor e o despertar da curiosidade das crianças para saberem os pais biológicos. Os atores são pais na vida real e relatam similaridade em cena em relação ao seus lares na vida real.

“Acho que tudo é um reflexo, eu tenho filho também, então, a gente se vê toda hora ali dentro da personagem. Eu me vejo como mãe e faço toda ligação com meu filho e tudo fica mais ampliado. É um resgate de emoções, resgate de percepções e tudo que eu passei. Meu filho está com 14 anos, então, eu via ele na Luisa Bresser e via ele mais novo na Mari e no Tavinho, porque cada fase você tem um código diferente, um jeito para lidar com a criança. Quando mais novo, você fala de um jeito, quando tem uma certa idade, você fala de outro. Cada fase eles trazem um universo que eles estão descobrindo e a gente começa a entender aquela figura que tá crescendo”, declara Amanda.

“É muito interessante, porque eu tenho dois filhos, um de nove e um de quatro, que são mais próximos da idade do Tavinho e da Mari, e eles adoram os personagens. O pequeno, o Toti, pedia até vídeos da Mari e a Mari mandava: ‘Toti, um grande beijo, eu quero te conhecer’. E ele ficava encantado com ela, então, tinha situações muito parecidas com o Davi vivendo com essas crianças e pareciam situações da minha vida com os dois. [...] Por conta da proximidade da idade, eles viviam essas situações. Na minha casa parecia que eu estava falando texto da novela e vice-versa”, diz Marcello.

Ana Zimerman e Nicholas Torres perguntam aos convidados, no ponto de vista deles, o que Davi e Eugênia mais prezam na educação dos filhos. 

“Um detalhe importante é que Pedro e Chloe são adotados e é preciso estabelecer uma relação de amor intenso, o que faz Helena sentir ciúmes, então, precisa equilibrar isso com a Helena e a educação da Helena fica difícil com a presença dos dois. Imagina, ela era a rainha e quando vem os dois, ela acha que perdeu o posto, e ela joga na cara que eles são adotados, porque é natural esse conflito e é legal levantar esse conflito na novela”, pontua Acosta.

“A Helena tem as necessidades dela e a Eugênia sobrecarrega a Helena, sendo que a Helena é uma adolescente que tem o tempo dela. Eugênia coloca a responsabilidade para Helena cuidar dos menores, e Eugênia e Davi acabam não dando tanta atenção para ela, pelas questões dela, pelas emoções. Mas tem esse diálogo, tem esse reconhecimento. Depois, os dois conseguem enxergar a situação e ver que eles falharam de alguma forma, eles reconhecem e assumem isso e falam com os filhos, isso é legal. Existe muito diálogo”, expressa o ator.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato