Episódio de 'Quilos Mortais' conta a traumática história de vida de Doug, que chegou aos 310 quilos após usar drogas e ter uma alimentação compulsiva

Divulgação Record TV

No episódio de Quilos Mortais desta quarta-feira, 29/03, que vai ao ar às 22h45, o público vai conhecer a traumática história de Doug, que após ser abandonado pela mãe, recorreu às drogas e à alimentação compulsiva para suportar as “cicatrizes” de uma infância difícil e repleta de abusos.  

Com 36 anos, Doug é extremamente frustrado com seu corpo de 310 quilos e sua obesidade faz com que se sinta impotente como esposo e pai de família. Ele depende da mulher para tudo e até uma simples ida ao mercado é um grande sofrimento físico e psicológico.  

O excesso de peso sobrecarrega a família e ameaça seu casamento. Doug decidiu recorrer à cirurgia bariátrica com a esperança de não perder tudo o que mais importa para ele: o amor da esposa e dos filhos.  

Quilos Mortais é exibido nas noites de quarta-feira, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentada por Celso Zucatelli com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.        

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato