Amanda Françozo recebe a banda Rastapé e fala de autocuidado em seu programa

Divulgação Mylena Pereira / TV Aparecida


O "De Papo com Amanda Françozo" contará com vários especialistas neste sábado (1/4), às 19h30, para falar sobre amor próprio e autocuidado.  O programa da TV Aparecida vai mostrar que essas práticas devem ser constantes para o bem-estar pessoal. A parte musical será com a banda Rastapé , formada por Jorge Filho (vocal), Tico (guitarra) e Sr. Jorge (Acordeon). 

Para falar sobre a necessidade de se manter uma rotina de cuidados com a pele – ato que estimula a autoestima -  Amanda Françozo vai conversar com a dermatologista Caroline Motta Aguiar. A especialista vai dar algumas dicas interessantes para ajudar no combate do envelhecimento precoce. 

Outro entrevistado é Ed Siatti, mentor motivacional que faz um enorme sucesso nas redes sociais com seus vídeos, tendo mais de 200 milhões de visualizações. Ele vai falar de seu maior objetivo, que é ajudar as pessoas a se tornarem melhores e a viverem com plenitude. 

E Ana Paula Diniz, mentora e terapeuta de mulheres, discorrerá sobre amor próprio e autocuidado como prioridade na vida das pessoas. 

Amanda Françozo também receberá em seu sofá Gustavo Hohendorff,  professor comportamental que vai falar das atitudes negativas que algumas pessoas manifestam, resultando na diminuição da produtividade. Ele garante que desenvolver uma atitude mental positiva promove maior sucesso no trabalho. 

O ator e modelo Akin Cavalcante, portador de Vitiligo, vai falar sobre diversidade. Ele é pioneiro na conscientização da doença, sendo um dos primeiros rostos a aparecer publicamente abrindo portas para que outros modelos e influenciadores de diversidade encontrassem oportunidade no mercado. 

Finalizando os depoimentos sobre o tema, a produção receberá Carol Fagundes, facilitadora de autoestima e o psicólogo Daniel Machado. 

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato