Destaques do Lifetime para o fim de semana (31/3 a 2/4)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (31 de março a 2 de abril). 

31/3, sexta-feira, 21h10 - O sonho da vida universitária se transforma em pesadelo, no thriller Pesadelo na Faculdade


A tão sonhada vida universitária pode ser decepcionante e, pior, muito arriscada. É o que conta o thriller Pesadelo na Faculdade, destaque da faixa Lifetime Movies.

Hannah (Sarah Grey, Se Eu Ficar) e Jodie (Raylene Harewood, Lendas do Amanhã) são duas amigas de longa data, que agora estão vivendo a vida universitária com que sonharam desde o ensino médio. Para deixar a nova vida perfeita, elas alugam um apartamento dos sonhos perto do campus, mas logo descobrem que Amy, a inquilina anterior, morreu de maneiras misteriosas.

Quando Hannah descobre que o Professor Hampton (John Cassini, Seven: Os Sete Crimes Capitais), com quem está tendo um affair, era próximo de Amy, a jovem começa a investigar a morte dela e a acreditar que a ex-moradora foi assassinada. Agora, as duas calouras precisam descobrir quem é o assassino antes que ele retorne.

Pesadelo na Faculdade (The Secret Lives of College Freshman, 2021, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tony Dean Smith
Elenco: Sarah Grey, Raylene Harewood, John Cassini
Classificação lndicativa: 14 anos

1/4, sábado, 8h30 - Nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas, a equipe encontra problemas estruturais e com os novos sócios


Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas, Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorrem a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Bradley, a equipe consegue ficar com uma casa que poderia se transformar no melhor lugar para festas, com um bar no pátio, piscina e terraço. Mas o que parece ser uma mudança simples, que só levaria um mês, transforma-se em uma odisseia quando eles derrubam o que era uma parede estrutural.Eles vão poder corrigir isso?

Em seguida, em San Juan, a equipe decide que uma casa enorme com pavimentos instáveis é demais para eles. Mas quando um rival a compra e pede ajuda, eles se associam para trabalhar juntos. O problema é que os novos sócios têm pontos de vista diferentes sobre o que fazer com a construção. Eles chegarão a um acordo? CI: 10

ESTREIA - 1/4, sábado, 21h10 - Na esperança de salvar o restaurante da família, jovem acaba em perigo, no inédito Um Brinde à Vingança


A faixa Lifetime Movies exibe o suspense inédito Um Brinde à Vingança.

Ansiosa para se tornar uma sommelier, a blogueira Emily (Lynn Kim Do, FBI: Os Mais Procurados) se inscreve para uma academia de vinhos competitiva, assim como sua falecida mãe fez anos atrás. Emily fica emocionada quando é aceita no programa de prestígio, que pode ser a única chance de salvar o restaurante de sua família.

Emily segue para Napa Valley para iniciar o programa orquestrado pelo proprietário Victor (Michael Swan, As The World Turns) e sua vice-presidente Gillian (Monique Parent, Anime Crimes Division). Ao longo da competição de uma semana, Emily é intimidada por seus concorrentes. Além disso, pessoas aparecem mortas, e Emily suspeita que algo sinistro está acontecendo.
Quando ela chega perto de descobrir a verdade sobre a competição e a morte de sua mãe, é acusada pelo assassinato de seus concorrentes. Mas Emily se recusa a ser presa por um crime que não cometeu e luta para salvar a si mesma e o futuro do restaurante dda família.

Um Brinde à Vingança (A Glass of Revenge, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Dylan Vox
Elenco: Lynn Kim Do, Monique Parent, Michael Swan
Cl: 14

ESTREIA - 2/4, domingo, 21h15 - Lifetime Movies estreia o suspense Reféns do Acaso, baseado em um caso real


Na trama do inédito Reféns do Acaso, Susan (Jennifer Taylor, Dois Homens e Meio) é uma corretora de imóveis com dificuldades financeiras, e planeja fechar uma boa venda para salvar sua própria casa. Após um dia inteiro de trabalho duro mostrando um imóvel a possíveis compradores, Susan e sua filha Heather (Julia Terranova, Killer Stepmom) se preparam para jantar, quando um casal, Natalie (Emily Sweet, Sombras do Deserto) e Keith (Justin C. Schilling, Fresh Kills), aparece para visitar a moradia. Enquanto Susan mostra o imóvel, ela ouve a polícia procurando por dois suspeitos de envolvimento em roubo.

A corretora percebe que os dois visitantes são os suspeitos quando nota que Keith está sangrando. Porém, já é tarde demais, pois o casal está armado e faz Susan e sua filha Heather de reféns. Susan tentará de tudo para salvar a si mesma e a sua filha.

Reféns do Acaso (Hostage House, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Benullo
Elenco: Jennifer Taylor, Julia Terranova, Emily Sweet, Justin C. Schilling
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato