'Anna - O Perigo Tem Nome' é o título do 'Cinema do Líder' desta semana

Divulgação

A líder Bruna Griphao e seus convidados assistem ao longa de ação e espionagem nesta segunda. Público confere na quarta.

Uma história que apresenta elementos como determinação, vingança e busca pela liberdade promete entreter a líder do ‘BBB23’, Bruna Griphao, e seus convidados nesta segunda (20). 'Anna - O Perigo Tem Nome' é a atração do 'Cinema do Líder' desta semana e o público confere na quarta (22), após a exibição do reality.   
 
No longa com direção e roteiro de Luc Besson, Anna Poliatova (Sasha Luss) é oficialmente uma modelo famosa e muito requisitada pelas marcas de luxo ao redor do mundo, mas o maior segredo que esconde é que é uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas da KGB. No entanto, Anna fará de tudo para se sentir livre da repressão do governo russo.

Com cenas de ação eletrizantes e sequências de luta muito bem coreografadas, o filme também conta com nomes conhecidos do público como Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy.

O 'Cinema do Líder' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 22, após o 'BBB 23'.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato