Domingo Espetacular bate recorde de média e share em 2023

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular que foi ao ar na noite de ontem, 19/03, bateu recorde de audiência e share do ano, além de atingir pico de 10,5 pontos.

A revista eletrônica, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no último fim de semana, consolidou o segundo lugar absoluto na Grande São Paulo com os melhores índices do ano e boa vantagem sobre a concorrente. O programa assegurou média de 8,7 pontos e share de 14,9% na sua faixa completa, das 19h33 às 23h01, enquanto a terceira colocada marcou 6,6 pontos.

A Grande Reportagem, com Roberto Cabrini, teve média ainda maior: consolidou a vice-liderança absoluta com 9,9 pontos de média, pico de 10,3 pontos e share de 16,3%, entre 21h05 e 21h26. A terceira colocada teve 3,5 pontos a menos que o Domingo Espetacular: 6,4 pontos de média. Roberto Cabrini entrevistou Íris Silva, que passou nove meses atrás das grades, suspeita de matar o próprio genro, o motorista de aplicativo Raphael Galvão. Uma história cercada de mistérios e contradições.

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato