Ao ‘Manhã do Ronnie’, Carolina Ferraz afirma: ''Não quero nunca mais fazer novela''

Divulgação RedeTV!

Carolina Ferraz confidenciou ao apresentador Ronnie Von que descarta a possibilidade de retornar à teledramaturgia. “Não quero nunca mais fazer novela”, declarou a atriz durante a participação ao vivo no 'Manhã do Ronnie' (RedeTV!) desta quarta-feira (8). 

''Estou muito feliz sem fazer novela (...) Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa. Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela não quero mais”, ressaltou ela que conquistou destaque nacional por dar vida à ‘Milena’ em ‘Por Amor’ (1997) e também pela famosa frase “Eu sou rica”, dita por Norma, sua personagem em ‘Beleza Pura’ (2008).

Atualmente, Carolina Ferraz celebra os quase três anos como apresentadora de uma revista eletrônica exibida na televisão. “Estou muito feliz fazendo o que faço”, afirmou. 

Apresentado por Ronnie Von, o 'Manhã do Ronnie' vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato