Mulheres que movem montanhas: confira programação especial de Dia das Mulheres no Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network, Paramount+ e Pluto TV

Divulgação

Para celebrar o dia das mulheres neste 08 de março, os canais Comedy Central, MTV, Paramount Network e Nickelodeon, além dos serviços de streaming Paramount+ e Pluto TV prepararam uma programação especial repleta de filmes, séries, clipes e animações com grandes personalidades femininas.  Assista a Promo!

Confira os detalhes abaixo:

O Comedy Central traz as melhores humoristas e episódios especiais de sitcoms com protagonismo feminino. Durante todo o dia 08 teremos: Comedy Central Stand Up: Dia da Mulher, às 13h, Comedy Central Stand-up: Especial Elas que Mandam, às 15h, Comedy Central Stand-up: Especial Meninas, às 16h30 e Comedy Central Stand-up: Especial As Minas no Comando na sequência.

A programação também estará recheada de episódios girl power com A Culpa É Da Carlota, Fleabag, Já Chegamos, Kenan, Os Goldbergs, O Rei do Queens Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, A Boa Vizinhança e Kenan & Kel.

Na MTV você poderá conferir uma seleção de episódios de realities com cenas marcantes protagonizadas por mulheres. E não para por aí, a partir das 12h30, serão exibidos episódios de Ronald Rios Talk com duas convidadas especiais: Amanda Ramalho e Raquel Real. A partir das 15h é hora dos bastidores da música com episódios de Música.doc, com Anitta, Ivete Sangalo e Pitty. Às 18h, o MTV HITS irá transmitir uma hora e meia de clipes de artistas e bandas femininas.

A Nick preparou uma maratona de episódios com protagonismo feminino das animações mais amadas pela criançada. Dia 08 de março, das 14h às 18h, a força feminina estará em: Bob Esponja, Os Casagrandes, Smurfs e Loud House.

Ainda no dia 08, a partir das 20h, o Paramount Network exibirá o especial “Mulheres Que Movem Montanhas”, com o drama Rainha do Mundo, protagonizado pela dupla Elisabeth Moss e Katherine Waterston. Em seguida, é hora de conferir Garotas Inocentes, com Elizabeth Olsen e Dakota Fanning no papel de duas melhores amigas.

NOS STREAMINGS:

O Paramount+ preparou uma seleção, intitulada “Mulheres Que Movem Montanhas”, recheada de histórias emocionantes, divertidas e com grandes atrizes do cinema. No catálogo você encontrará The Good Wife, Medium, Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, Yellowjackets, Yellowstone, iCarly, At Midnight e muito mais! 

Na Pluto TV, serviço gratuito de streaming, a maratona dos filmes mais legais e divertidos, e uma dose de bate-papo sobre o universo feminino está garantida.

Pluto TV Cine Sucesso (canal 52)
Até o dia 11 de março, sempre às 21h, o canal irá exibir: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro, Preciosa - Uma História de Esperança, Aeon Flux e S.O.S Mulheres ao Mar.

A Culpa é do Cabral (canal 509)
Hoje, o canal dedicado ao programa de comédia amado pelos brasileiros, exibirá por 24 horas, A Culpa é da Carlota. No programa inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, o quinteto de humoristas aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob a perspectiva feminina e sarcástica adorada pelo público.

Pluto TV Cine Comédia Romântica (canal 61)
Hoje, no Pluto TV Cine Comédia Romântica, você poderá conferir: às 19hrs, SOS do Amor; logo em seguida, às 20h45, O Casamento dos Meus Sonhos; e para finalizar com chave de ouro, às 22h45, 20 Anos Mais Jovem.

BET Pluto TV (canal 154)
Até o dia 12 de março, 24 horas por dia, uma maratona de Sistas será exibida no BET Pluto TV. A trama acompanha um grupo de mulheres negras. As quais se unem devido ao fato de serem solteiras. E explora as suas vidas amorosas, carreiras e amizades, através dos altos e baixos de viver no mundo moderno das redes sociais.

TV Cultura (canal 145)
O canal preparou um especial do programa Roda Viva reunindo algumas das melhores entrevistas com mulheres que já passaram pela roda. O programa é um dos mais tradicionais e relevantes programas de entrevista da TV brasileira. É um espaço plural para a apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, sob o ponto de vista de personalidades notórias.

Pluto TV Cine Drama (canal 63)
Fechando as celebrações, no dia 12 de março, às 21h, o Pluto TV Cine Drama irá exibir o filme Corrida Selvagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato