Ao 'Sensacional', Natália Deodato revela drama do passado: "Afundada em depressão"

Divulgação RedeTV!

No 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (9) Natália Deodato, conhecida pela participação na 22ª edição do BBB, abre o coração para a apresentadora Daniela Albuquerque e traz à tona uma fase delicada que enfrentou no passado. ''Estava afundada em depressão'', declara.

Se hoje a autoestima e alegria estão em dia, a modelo afirma ter vivido o oposto na pré-adolescência, época em que se adaptava ao vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele. "Tentei suícidio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim", revela Natália, hoje aos 23 anos. "Pesava 58 kg e fui para 44 kg em menos de um mês e não ganhava peso (...) Sou um milagre de Deus por tudo que já vivenciei.”

"Por minha mãe ter sido ausente e eu ter perdido meu pai muito cedo, sofri com a carência afetiva”, pondera ainda a ex-sister ao mencionar o quanto essas questões influenciaram em seus relacionamentos. “O que mais ouvia na minha infância, principalmente quando começou o vitiligo e esse processo de autoaceitação, era que nunca seria amada e não conseguiria um namorado”, confidencia. 

''Coloquei na cabeça que queria mudar de vida e construir minha família'', ressalta Natália Deodato, que atualmente namora um empresário mineiro. 

A entrevista completa com Natália Deodato irá ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (9), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato