Yellowjackets: Paramount+ revela trailer oficial da segunda temporada


O Paramount+ liberou hoje (09) o trailer oficial da segunda temporada do drama indicado ao Emmy, YELLOWJACKETS. A divulgação marca também o lançamento do novo single exclusivo de Florence + The Machine, “Just A Girl”. O cover da música icônica do No Doubt, de 1995, já está disponível para streaming e download. O single foi produzido por Florence Welch e Mark Bowen, do IDLES. A segunda temporada de YELLOWJACKETS estreará exclusivamente no Paramount+ no dia 24 de março. A primeira temporada da série alcançou a rara pontuação de 100% no Rotten Tomatoes e recebeu sete indicações ao Emmy. YELLOWJACKETS é produzida pelo estúdio Entertainment One (eOne).

''Sou grande fã de Yellowjackets e dessa era da música. E essa música teve um grande impacto em mim enquanto eu crescia e, por isso, fiquei emocionado ao ser convidada para interpretá-la de uma maneira 'profundamente perturbadora' para a série” contou Florence Welch sobre “Just A Girl”. “Tentamos realmente adicionar alguns elementos de terror a essa música icônica para se adequar ao tom do show. E como alguém cujo os primeiros amores musicais foram o pop punk e Gwen Stefani, esse foi um trabalho dos sonhos.''


Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) e abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, YELLOWJACKETS conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido.

YELLOWJACKETS é estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), indicada ao Oscar® e ao Emmy Juliette Lewis (Camping), indicada ao Emmy Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como regulares da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) em um arco convidado de longa temporada. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves. YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, atua como produtor executivo junto com Ameni Rozsa, Sarah L. Thompson e Karyn Kusama, que dirigiu o piloto.

Para ouvir e compartilhar ''Just A Girl'', de Florence + The Machine, CLIQUE AQUI

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato