Ao vivo e com novidades! ''Programa do Ratinho'' tem estreia de concurso, games inéditos e nova temporada do ''Gol Show''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ratinho volta a fazer a alegria do telespectador com o retorno do animado e dinâmico ''Programa do Ratinho'', ao vivo. E, logo de cara, já tem novidade na atração. Nesta segunda-feira (20), às 22h15 (de Brasília), além da tradicional competição de calouros no “Dez ou Mil”, tem a estreia do concurso “Sogra Nota Mil”.

Cinco sogras estarão no palco e o público vai ter a oportunidade de eleger as duas melhores. No final, os jurados Gui Santana, Sônia Lima, Lola Melnick, Igor Guimarães e Décio Piccinini decidem qual delas é a “Sogra Nota Mil”.

Já na terça-feira, 21 de março, ninguém vai querer perder o retorno do “Gol Show”, brincadeira que é um verdadeiro sucesso de repercussão e audiência. Nesta semana, às 22h15, Ratinho recebe como convidado o ex-jogador Júnior Baiano.

Enquanto conversam, convidados participam do game “Canhão”, onde cada um tem o direito de gritar “gol”, diretamente do palco, três vezes.  Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O competidor pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na quarta-feira (22), um pouco mais tarde, às 22h45, mais novidades. Além de se divertir e dar risada com o “Bexigão”, tem o retorno do “Tobogã do Ratinho” e a estreia do “Havan na sua Casa”, onde um participante tem a sua residência ‘invadida’ e precisa encontrar cinco objetos. Cada peça encontrada vale 1 mil reais. No fim, em uma rodada extra, se conseguir encontrar a estátua da Havan, o prêmio é dobrado.

No mesmo dia, tem ainda uma nova edição do “Rolê da Pavorô”. Dessa vez, Milene conhece um hotel para animais diferentes, que tem como hóspede um bode com um habitat pra lá de inusitado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato