Record TV conquista o primeiro lugar isolado e também vence programa de mascarados com vitória do Palmeiras na semifinal do Paulistão

FOTO: Mylena Ciribelli/Divulgação Record TV - Edu Moraes

Com partida da semifinal do Paulistão 2023 que terminou com vitória do Palmeiras sobre o Ituano, a Record TV garantiu o primeiro lugar isolado na tarde desde domingo (19/03).

O jogo, que definiu o time alviverde na final do Campeonato Paulista, marcou, na Grande São Paulo, média de 12,7 pontos, contra 11,1 da concorrente, que ficou em segundo lugar com a exibição de três programas durante o confronto, uma atração culinária, um musical e um de auditório.

A transmissão da partida, com bola rolando entre 16h e 17h56, teve ainda pico de 14,9 pontos e share de 24,3%.

Considerando apenas as cinco principais emissoras do país o share foi de 42%.

A semifinal ainda foi líder absoluta ao derrotar o programa de mascarados da concorrente. O futebol marcou 11,5 pontos de média contra a atração musical, que foi ao ar das 15h47 às 17h33 e obteve 11,1 pontos.

A transmissão foi apresentada por Mylena Ciribelli e teve narração de Lucas Pereira, com comentários de Dodô e Renato Marsiglia.

Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato