Apple Original Films anuncia que o aguardado filme de Martin Scorsese "Killers Of The Flower Moon", estrelado por Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio

Divulgação

A Apple Original Films anuncia hoje, 27 de março, que o aguardado filme de Martin Scorsese "Killers Of The Flower Moon" será lançado com exclusividade nos cinemas de todo o mundo, em parceria com a Paramount Pictures, na sexta-feira, 20 de outubro e, posteriormente, estreia na plataforma Apple TV+.

Dirigido por Scorsese, que adaptou o roteiro para cinema em parceria com Eric Roth, o filme é baseado no livro best-seller homônimo de David Grann. "Killers of the Flower Moon" é ambientado na Oklahoma  (EUA) da década de 1920 e retrata o assassinato em série de membros da tribo indígena Osage, originários de uma região rica em petróleo, em uma série de crimes brutais que ficaram conhecidos como o Reino do Terror.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por "O Regresso" e também em "Titanic", "Os Infiltrados", "O Lobo de Wall Street"), Robert De Niro (vencedor do Oscar por "O Poderoso Chefão II" e "Touro Indomável"), Lily Gladstone ("Certas Mulheres", "First Cow - A Primeira Vaca da América"), Jesse Plemons (indicado ao Oscar por "Ataque dos Cães", "O Irlandês"), Cara Jade Myers ("Rutherford Falls", "A Presença"), JaNae Collins ("Reservation Dogs", "Rutherford Falls"), Jillian Dion ("Alasca: Em Busca da Notícia", "Legião") e Tantoo Cardinal ("Terra Selvagem", "Dança com Lobos").

Do Apple Studios, "Killers of the Flower Moon" é produzido com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. Atuam como produtores Scorsese, Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi, com DiCaprio, Rick Yorn, Adam Sommer, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul como produtores executivos.

O catálogo do Apple Original Films continua a crescer desde a estreia do Apple TV+ há três anos. Além de fazer história como o primeiro serviço de streaming a conquistar o Oscar de Melhor Filme (2022) com "No Ritmo do Coração", o filme original Apple "O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo" recentemente venceu o Oscar de Melhor Animação. "Killers of the Flower Moon" estreará junto aos próximos filmes originais da Apple, incluindo "Napoleão", o próximo filme estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix do diretor indicado ao Oscar Ridley Scott e produzido por Scott e pelo indicado ao Oscar Kevin Walsh; o thriller de espionagem repleto de estrelas "Argylle", com Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O'Hara, John Cena, Dua Lipa, Ariana DeBose e Samuel L. Jackson; o amplamente elogiado "Tetris", estrelado por Taron Egerton e que recentemente teve sua estreia mundial no SXSW; o aclamado documentário "STILL: A Michael J. Fox Movie"; o documentário de longa-metragem selecionado em Sundance “Subestimado: Stephen Curry"; “Ghosted: Sem Resposta”, um filme de ação e aventura romântica estrelado por Chris Evans e Ana de Armas; "Blitz", do cineasta vencedor do Oscar Sir Steve McQueen; o longa-metragem sem título sobre a Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt, do diretor Joseph Kosinski e do produtor Jerry Bruckheimer; e mais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato