Apple TV+ obtém os direitos de "The Savant", nova série limitada estrelada pela vencedora do Oscar Jessica Chastain, que também é produtora executiva

Divulgação

Hoje, 27 de março, o Apple TV+ anuncia "The Savant", nova série limitada de oito episódios, estrelada pela vencedora dos prêmios Oscar, SAG, Golden Globe e Critics Choice Jessica Chastain (Oscar de Melhor Atriz em 2022 por "Os Olhos de Tammy Faye" e também das produções "O Enfermeiro da Noite", "George & Tammy" e "A Doll's House" da Broadway). Além de protagonizar a produção, Chastain também será produtora executiva por meio da Freckle Films. Os estúdios são FIFTH SEASON ("Ruptura", "Chief of War", "Lady in the Lake") e Anonymous Content (o inédito "Time Bandits", "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey", "Dickinson").

Os detalhes sobre os personagens de "The Savant" estão sendo mantidos em segredo, mas a série é inspirada em uma história real publicada na revista Cosmopolitan. A indicada ao Emmy Melissa James Gibson ("Anatomia de um Escândalo", "House of Cards", "The Americans: Rede de Espionagem") é roteirista e showrunner, por meio do estúdio FIFTH SEASON. Matthew Heineman ("Uma Guerra Pessoal", "Afeganistão: A Retirada", "Cartel Land"), indicado ao Oscar, seis vezes vencedor do Emmy e duas vezes vencedor do DGA (Director's Guild Awards), dirige e é produtor executivo.

Dos estúdios FIFTH SEASON e Anonymous Content, "The Savant" tem produção executiva de Jessica Chastain, Melissa James Gibson e Matthew Heineman. Kelly Carmichael é produtora executiva com Jessica Chastain pela Freckle Films. Jessica Giles, editora-chefe da Cosmopolitan, é produtora executiva, e Brian Madden, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Hearst Magazines é produtor. Andrea Stanley, autora do artigo original da Cosmopolitan, é consultora. 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 348 vitórias e 1.436 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato