Atlético-MG define seu futuro na Libertadores nesta quarta-feira com transmissão da Globo, Globoplay e ge

Reprodução

Confiança é a palavra de ordem para a torcida atleticana, que esgotou todos os ingressos para o duelo decisivo entre o Atlético-MG e os colombianos do Millonarios, pela terceira fase de grupos da Copa Libertadores. Após o empate em 1 a 1, em Bogotá, as duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira para definir quem segue para a fase de grupos do principal torneio de futebol do continente sul-americano. Quem vencer a partida no Mineirão estará classificado. Em caso de um novo empate, a definição será nas cobranças de pênaltis. A partir das 21h30, logo depois de 'Travessia', a Globo mostra todas as emoções do jogo para o estado de Minas Gerais, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Henrique Fernandes, Fabio Junior e Janette Arcanjo, que será responsável pela Central do Apito. No mesmo horário, o Globoplay e o ge exibem a partida de forma gratuita para todo o Brasil.
 
Duas horas antes do pontapé inicial, a partir das 19h30, o ge e o Globoplay esquentam o clima para o duelo com uma live recheada de notícias, mostrando a chegada dos times e torcida, além das escalações oficiais das duas equipes. A apresentadora Lara Gruppi estará no comando da atração, que contará ainda com as análises dos comentaristas Grafite e Ricardinho, a participação especial do meia Luan, ex-jogador do clube mineiro; e informações atualizadas com os repórteres que estarão dentro do campo.
 
Ainda na quarta-feira, a bola também rola para cinco jogos da segunda fase da Copa do Brasil, com transmissão dos canais sportv e do Premiere, a partir das 15h30 quando, no Rio de Janeiro, o Nova Iguaçu encara o Nova Mutum-MT. Mais tarde, às 19h, o Ituano enfrenta o Ceará; e o Atlético-GO recebe o Volta Redonda, na capital goiana. Às 19h30, CRB e Operário-MS medem forças no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Na última partida do dia, o Bragantino vai à cidade gaúcha de Erechim para enfrentar o Ypiranga, às 21h30. Na quinta-feira, às 21h30, fechando a semana de disputas, o Vasco tem pela frente o ABC-RN. Assim como na primeira fase, os duelos desta fase ocorrem em jogo único. A diferença em relação à etapa anterior, porém, está no veto à vantagem do empate para a equipe visitante. Em caso de igualdade no marcador depois dos 90 minutos, as vagas para a terceira fase da Copa do Brasil serão definidas após disputa nos pênaltis.
 
Quarta-feira, 15 de março
 
15h30 – Nova Iguaçu x Nova Mutum-MT (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Ituano x Ceará (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Atlético-GO x Volta Redonda (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – CRB x Operário-MS (Copa do Brasil)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Operário VG-MT x Academia (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo (para Mato Grosso)
 
21h30 – Atlético-MG x Millonarios-COL (Copa Libertadores)
Transmissão: TV Globo (para Minas Gerais), Globoplay e ge
 
21h30 – Ypiranga x Bragantino (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 16 de março
 
18h30 – Palmeiras x Goiás (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
19h – São Bernardo x Inter de Limeira (Campeonato Paulista – Taça Independência)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Vasco x ABC-RN (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 17 de março
 
20h – Mirassol x Guarani (Campeonato Paulista – Taça Independência)
Transmissão: Premiere
 
20h – Flamengo x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato