Band conquista a vice-liderança no país com vitória do Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca

Reprodução

A Band conquistou a vice-liderança isolada no país com o confronto entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca na noite dessa segunda-feira (13). Na faixa das 21h25 às 23h30, a emissora anotou 9,1 pontos de média, share de 15,6% e pico de 10,5 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media.

Manaus e Vitória foram líder de audiência com 27,1 e 16,6 pontos de média, respectivamente.

No Rio de Janeiro, a Band ficou na liderança por 54 minutos consecutivos. A vitória do Rubro-Negro por 3 a 2 marcou 19,8 pontos de média, share de 29,6% e pico de 22,1 pontos, conquistando a vice-liderança isolada no horário.

Entre as praças que ficaram em segundo lugar no ranking destacam-se Belém (17,8), Distrito Federal (16,4), Salvador (6,4) e São Paulo (4,7).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato