Baile em Águas de São Jacinto embala a estreia de 'Amor Perfeito'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Falta muito pouco para o público começar a acompanhar as emoções da novela 'Amor Perfeito', que estreia nesta segunda-feira (20), no horário das seis. E na cidade fictícia de Águas de São Jacinto o dia é também de novidades com a inauguração do Café-Concerto do Grande Hotel Budapeste. Para celebrar o marco, um baile será realizado com a presença especial de Carmen Miranda (Priscilla Alcântara), cantando alguns dos seus sucessos.
 
Mas a noite não será só de festa. Decidida a romper com o noivo Gaspar (Thiago Lacerda), Marê (Camila Queiroz) acaba brigando com o pai Leonel (Paulo Gorgulho), que não aceita o romance da filha com o médico Orlando (Diogo Almeida). Ambos de origem mineira, Marê e Orlando se conheceram e se apaixonaram em São Paulo, enquanto realizavam seus estudos em administração e medicina, respectivamente. Juntos também pelo amor ao futebol, foi durante uma partida, na arquibancada de um estádio, que os dois se beijam pela primeira vez.
 
Os destinos de Marê e Orlando também vão estar unidos por duas fatalidades – as mortes, em circunstâncias completamente diferentes, de seus pais Virgílio (Christovam Neto) e Leonel. Doente, a morte de Virgílio traz à tona uma revelação perturbadora para Orlando: amigo de Leonel no passado, Virgílio e a família acabaram sendo expulsos de Águas de São Jacinto acusados, injustamente, pelo pai de Marê de ter lhe dado um golpe. Já o empresário, dono do Grande Hotel Budapeste, acaba baleado durante a festa de inauguração do Café-Concerto. O grave estado de Leonel, seguido da sua morte, abre caminho para que sua esposa, a ambiciosa Gilda (Mariana Ximenes), coloque em prática um plano que a tornará a única herdeira do império Rubião, às custas da prisão injusta de sua enteada.

Divulgação Globo/Paulo Belote

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Impulsivo e com uma carta forjada por Leonel em nome de Marê, Orlando decide ir embora para o Canadá, acreditando que a amada não se importa mais com ele. Condenada à prisão pela morte do pai, Marê sente o peso da maldade da madrasta. E são nas condições mais adversas, durante uma fuga frustrada, que a herdeira de Leonel dá à luz ao seu filho com Orlando, a quem batiza de Ângelo. Mãe e filho acabam se separando e passarão a viver seus dias nutrindo a esperança e a fé por esse reencontro: Marê, lutando por liberdade para poder buscar seu filho; Marcelino (Levi Asaf), mesmo acolhido com todo amor pela Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, sonhando com a proteção do colo de sua mãe. Longe e alheio à situação, o sentimento de Orlando fala mais alto e ele decidirá voltar ao Brasil para reconquistar o amor de Marê e se aliar na busca pelo filho até então desconhecido.
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato