Prime Video divulga trailer e novo cartaz da quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel

Divulgação Cortesia do Prime Video/Philippe Antonello

O Prime Video anuncia hoje (20) o trailer oficial e o novo cartaz da quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel. A série que conquistou o público nos últimos seis anos tem seu ato final marcado para estrear globalmente em 14 de abril com três episódios, além de novos episódios semanais culminando no episódio final em 26 de maio.

Como mostra o trailer, na quinta e última temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel, Midge se vê mais próxima do sucesso que sempre sonhou em alcançar, apenas para descobrir que mesmo estando muito perto, ainda há um longo caminho a percorrer.

A temporada final desta amada série nos leva a uma despedida espetacular, apresentando o retorno de alguns rostos familiares, incluindo Milo Ventimiglia e Kelly Bishop. A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino já sabiam exatamente como seriam os momentos finais da série desde o fim da quarta temporada, no ano passado.

Divulgação

A série já ganhou mais de 20 Prêmios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia, além de seis Critics Choice Awards, quatro Screen Actors Guild Awards, três Globos de Ouro e muito mais. A série se tornou um dos programas mais aclamados e queridos da indústria.

A Maravilhosa Sra. Maisel foi criada pela renomada Amy Sherman-Palladino e tem como produtor executivo Daniel Palladino. A série é escrita e dirigida por Sherman-Palladino e Palladino e tem como estrela a ganhadora do Emmy Rachel Brosnahan, contando com Tony Shalhoub, que ganhou o Emmy quatro vezes e Alex Bornstein, que ganhou o Emmy três vezes, além da indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, o ganhador do SAG Award Reid Scott, Alfie Fuller e Jason Ralph.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato