''Bake Off Brasil Celebridades'' traz Carlos Bertolazzi como jurado na 3ª temporada e estreia com grandes estrelas neste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Eles brilham nas telas, nos palcos e nas passarelas e, agora, vão acrescentar mais um doce ingrediente em suas carreiras. Dezesseis famosos querem deixar o nome gravado no programa mais doce da televisão. Os fornos já estão ligados e a temperatura vai subir na 3ª temporada do ''Bake Off Brasil Celebridades''. Durante nove semanas, a partir do próximo sábado, 11 de março, às 21h30, os participantes vão encarar desafios de tirar o fôlego. O reality é uma coprodução do SBT com o Discovery Home & Health e vai ao ar no canal pago a partir de sexta, dia 17 de março, às 19h.

As Jornalistas Carla Vilhena e Michelle Barros; a apresentadora Babi Xavier; o músico Pimpolho; a empresária Helô Pinheiro; as modelos Barbara Fialho, Gianne Albertoni e Natália Deodato; o humorista Rodrigo Capella; as atrizes Dani Gondim e Duda Reis; o ator Velson D’souza; os influencers Camila Loures e Eliezer; o cantor MC Davi; e o vereador Thammy Miranda estão preparados para mostrar que também podem dar um show na confeitaria.

“Que tenda mais linda! Bem-vindos à tenda mais doce e maravilhosa do Brasil”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad, que está pronta para iniciar a doce disputa. E, para vencer a competição, os astros e estrelas vão ter de conquistar os exigentes jurados: a chef confeiteira Beca Milano e o premiado chef Carlos Bertolazzi, que chega nesta temporada para dar ainda mais sabor a essa mistura.

“Estamos muito felizes que vocês toparam esse doce desafio. Vocês vão se surpreender com o que podem fazer na confeitaria e, tenho certeza, também iremos nos surpreender com as entregas de vocês. Aproveitem cada momento, brilhem ainda mais e contem sempre com a gente”, declara Beca.

Já o jurado estreante, Bertolazzi, afirma: “tenho certeza que vamos ter uma jornada muito doce e de muita emoção. Todos vocês são artistas e, para chegar ao auge da carreira, tiveram que ter muita persistência e muito jogo de cintura. É esse talento que vocês vão precisar usar para trazer doces que encham os olhos e sejam gostosos”.

No programa de estreia os famosos chegam à tenda para mostrar que também podem brilhar quando o assunto é confeitaria. No desafio criativo, um “Bolo Autógrafo” vai agitar os participantes, que deverão entregar um preparo que revele a assinatura dos mesmos, além de traduzir suas profissões com desenhos e elementos.

Na prova técnica, o clima refrescante e tropical invade a tenda com a “Caixa de Frutas”. O doce tem a parte externa feita com massa sablée de cacau e revestimento de chocolate texturizado. Na parte interna, é composto por massa amanteigada com mirtilos e dois recheios: ganache de chocolate branco e geleia de frutas vermelhas. No topo, frutas frescas como morango, mirtilo, amora, groselha e uma finalização de laço em fita.

A atração, que conta com direção de Marcelo Kestenbaum, irá revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”, entregando o cobiçado avental preto e o troféu da temporada.

Vale lembrar que Great Bake Off é um formato criado pela Love Productions, licenciado e distribuído pela BBC Studios Distribution Limited, sendo sucesso em todo o mundo.

O ''Bake Off Brasil Celebridades'' vai ao ar aos sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, às sextas, 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato