João Gomes e João Gordo estão no Metrópolis desta sexta

Divulgação

Nesta sexta-feira (10/3), o Metrópolis será palco de dois "Joões". A edição traça o perfil de João Gomes, um dos artistas mais ouvidos do país, e João Gordo, vocalista do Ratos do Porão, que conta sua empreitada pela música brega. E mais, Flávia Guerra, crítica de cinema, fala sobre as indicações ao Oscar 2023 e o programa traz uma matéria sobre a série The Last of Us. Apresentada por Adriana Couto e Cunha Jr., a atração vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.
 
O Metrópolis começa mostrando a ascensão fenomenal do jovem cantor e compositor brasileiro de piseiro João Gomes, fala sobre o início de sua carreira nas festas interioranas e vaquejadas e o sucesso dos vídeos no Tik Tok e Instagram. Dois anos e dois discos depois, o músico tem agenda de apresentações pelo Brasil inteiro e Europa, contrato internacional e todas suas músicas viram hit.
 
Na outra ponta, João Gordo, expoente do universo punk rock, conta no Metrópolis sobre seu trabalho, lançado no final do ano passado, Brutal Brega, uma seleção dos maiores clássicos da música brega harmonizados na pegada do punk.
 
Por fim, estará no sofá conversando com Cunha Jr, a jornalista e crítica de cinema Flávia Guerra, que comenta sobre as apostas para o Oscar 2023, que acontece neste domingo (12), em Los Angeles. E a edição traz uma reportagem sobre o último episódio e um balanço da série The Last of Us.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato