Band alcança 19 pontos e conquista a liderança isolada no RJ com vitória do Vasco sobre o Flamengo

Reprodução

A transmissão do Campeonato Carioca deixou a Band na liderança isolada no Rio de Janeiro na noite desse domingo (5). A vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Flamengo marcou 17,0 pontos de média, share de 29,6% e pico de 19,1 pontos na faixa das 18h10 às 20h12. Na comparação com os quatro domingos anteriores, o crescimento no horário foi de 308%. A exibição da partida registrou a maior audiência Band Rio até agora em 2023.

O clássico disputado no Maracanã conquistou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne os índices dos 15 mercados aferidos pela Kantar IBOPE Media. A média foi de 9,0 pontos, share de 16,7% e pico de 10,8 pontos.

Entre as praças que ficaram em primeiro lugar no ranking destacam-se Manaus (23,1 pontos de média), Belém (18,0), Distrito Federal (17,0) e Vitória (16,4).

Apesar de sofrer a primeira derrota na competição, o Flamengo ainda é líder com 23 pontos. Nesta quarta-feira (8), o time enfrenta o Fluminense, a partir das 21h, com transmissão exclusiva da Band na TV aberta. A partida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Athirson e Washington, e apresentação de Getúlio Vargas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato