''Operação Mesquita'' retorna com programas inéditos nesta semana

Divulgação SBT

Fazer a alegria de todos de forma descontraída e do jeito mais direto e informal possível sempre foram marcas registradas de Otávio Mesquita durante as mais de três décadas e meia fazendo televisão. E, nesta segunda-feira (6), o apresentador inicia mais uma temporada de programas inéditos do ''Operação Mesquita''. Para começar, nada melhor do que mostrar um pouco de suas férias, ao lado dos filhos, em Paraty, no Rio de Janeiro.

No dia seguinte, 7 de março, é a vez de contar em detalhes a sua visita a livraria La Touche De L'art, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, que conta com diversos livros para colecionadores. Na sequência, ele visita os bastidores da peça O Vison Voador, em cartaz, de sexta a domingo, no Teatro Raul Cortez.

Já na quarta-feira, 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, Otávio Mesquita relembra grandes momentos com Hebe Camargo.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato