Band assina acordo para exibir Série B do Campeonato Brasileiro com exclusividade na TV aberta

Reprodução

Em mais uma parceria de sucesso com a Brax Sports Assets, a Band acaba de assinar um contrato para exibir os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro com exclusividade na TV Aberta. Serão transmitidos quatro jogos por semana: dois para todo o Brasil e dois para algumas regiões do país. 

''A Band vem se consagrando como uma grande plataforma de esportes e a Série B, retornando para esse nível de visibilidade na TV aberta, especialmente na Band, é motivo para a gente comemorar'', afirma Bruno Rodrigues, sócio da Brax. 

O campeonato será disputado por 20 clubes, que se enfrentam entre si ao longo de 38 rodadas, sendo 19 jogos em casa e 19 fora. Ao final da competição, além do vencedor, os outros três melhores colocados garantem acesso à Série A de 2024. Já os quatro últimos serão rebaixados à Série C da temporada seguinte.

''A Série B é um belo produto que envolve torcidas apaixonadas. Vamos colocar o jeito Band de ser na transmissão de todos os embates'', conta Denis Gavazzi, diretor de Esportes.

Para Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a chegada do torneio reforça a programação esportiva da emissora. ''Vamos atender aos fãs de futebol o ano todo com um calendário repleto de eventos esportivos ao vivo. Desde janeiro, com a exibição do Campeonato Carioca, até o final do ano, quando termina a Série B''.

Os duelos também poderão ser acompanhados pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato