Entrevista com o desmascarado: Mano Walter é o Dinossauro

Divulgação Globo/Maurício Fidalgo

No último domingo (26), o 'The Masked Singer Brasil' revelou o seu décimo mascarado, o Dinossauro é o Mano Walter. O cantor sertanejo, que já foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de sertanejo, mostrou desenvoltura dançando e cantando ritmos como samba, pagode, forró e pop. Ele conta que precisou disfarçar o sotaque para que os jurados não desconfiassem da sua identidade. "Foi uma experiência incrível! Foram meses de preparação, dedicação, entrega e diversão para apresentar pra vocês o Dino mais querido do Brasil", ressalta Mano.

 Agora seguem na semifinal a Abelha Rainha, a DJ Vitória Régia, o Galo e a Vovó Tartaruga.
 
'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar nas tardes de domingo após 'Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua'.
 
Entrevista com Mano Walter
 
Como foi a experiência de participar do programa?
Foi uma experiência incrível! Foram meses de preparação, dedicação, entrega e diversão para apresentar pra vocês o Dino mais querido do Brasil.
 
Qual a parte mais difícil deste desafio?
A parte mais difícil foi controlar o meu sotaque e pegar as coreografias em pouco tempo, já que eu chegava depois dos shows.
 
Como foi ver todo mundo e não ser visto?
Foi demais, brinquei muito com todos e ninguém imaginava que era eu.
 
Como foi ser desmascarado e ver a reação dos jurados?
Foi muito divertido, e a cara dos jurados de espanto em saber que era o Mano Walter e não todos os outros palpites, foi demais!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato