Band exibe primeira final do Campeonato Carioca e GP da Austrália de Fórmula 1 neste fim de semana

Divulgação

A Band exibe com exclusividade neste sábado (1), a partir das 20h20, o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no estádio do Maracanã. Este é o quarto ano consecutivo em que os dois rivais disputam o título estadual. Nos últimos três anos, o Rubro-Negro venceu duas vezes e o Tricolor uma, em 2022. O público também poderá acompanhar a partida pela Rádio Bandeirantes, às 20h30, com narração de Rogerio Assis, comentários de Alexandre Praetzel e reportagens de Gustavo Soler.

Mais cedo, a partir das 13h25, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam em confronto direto pela liderança da 26ª rodada no Campeonato Alemão. 

À 1h30 da manhã de sábado para domingo, a emissora traz o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, válido pela terceira etapa do Mundial. A corrida também vai ao ar pela Rádio Bandeirantes em rede com a TV aberta; pela BandNews FM, a partir de 1h20, com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves e Luis Fernando Ramos, e apresentação de Yuri Queiroga; pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

Os motores começam a roncar já na madrugada de sexta-feira para sábado, no mesmo horário, quando acontece a classificação direto do Circuito de Albert Park, em Melbourne. Max Verstappen, da Red Bull, é o líder do campeonato com 44 pontos, seguido de perto pelo companheiro de equipe, Sergio Pérez, que tem 43. Fernando Alonso, da Aston Martin, e Carlos Sainz, da Ferrari, aparecem na terceira e quarta colocações, com 30 e 20 pontos, respectivamente. Lewis Hamilton ocupa a quinta posição, também com 20 pontos.

No domingo (2), a partir das 11h30, a Stock Car Pro Series abre a 45ª temporada no circuito misto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), um dos palcos mais tradicionais da categoria. Quatro ex-pilotos de Fórmula 1 estarão no grid: Felipe Massa, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta e Rubens Barrichello, campeão em 2022 que formará dupla com o filho Dudu Barrichello.

Para encerrar o fim de semana, a Band exibe um compacto da Fórmula 2, às 2h15 da manhã, e da Fórmula 3, às 3h15.

Sexta-feira, 31 de março

Fórmula 1 – GP da Austrália
1h30: Classificação (Band, Band.com.br, Bandplay e BandSports)
Narração: Sergio Mauricio
Comentários: Reginaldo Leme e Felipe Giaffone
Reportagens: Mariana Becker

Sábado, 1 de abril

Campeonato Alemão
13h25: Bayern de Munique X Borussia Dortmund
Narração: José Luiz Datena
Comentários: Neto e Rafael Oliveira
Reportagens: Felipe Kieling

Campeonato Carioca
20h20: Flamengo X Fluminense (Band, Rádio Bandeirantes, Band.com.br e Bandplay)
Narração: Roby Porto
Comentários: Athirson, Ricardo Rocha e Washington
Reportagens: Flávio Amendola e Igor Dorilêo

Fórmula 1 – GP da Austrália

1h30: Corrida (Band, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band.com.br e Bandplay)
Narração: Sergio Mauricio
Comentários: Reginaldo Leme e Felipe Giaffone
Reportagens: Mariana Becker

Domingo, 2 de abril

Stock Car – Etapa Goiânia
11h30: Corrida (Band, Band.com.br e Bandplay)
Narração: Luc Monteiro
Comentários: Max Wilson
Reportagens: Thiago Fagnani

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato