Rodrigo Faro visita Luva de Pedreiro em sua mansão em Pernambuco

Divulgação Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 2 de abril, no ar às 18h, o apresentador Rodrigo Faro volta a Pernambuco, desta vez para visitar uma sensação das redes sociais: o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. O jovem, natural da Bahia, acumula mais de 45 milhões de seguidores na internet.

Rodrigo abre as portas da mansão do futebolista e mostra um pouco de sua rotina, enquanto os dois batem um papo sincero sobre vários assuntos. Iran, por exemplo, solta o verbo e responde se está acostumado a viver uma vida de luxo, além de abrir o jogo sobre o momento em que pensou em desistir de tudo! E mais: os pais do influenciador ainda fazem uma participação especial na matéria.

Divulgação Record TV

Aproveitando a viagem, Faro apresenta ao Brasil algumas figuras excêntricas de Recife, como o “Ubrega”, um motorista de aplicativo bem diferenciado, e a “Pink do Caldinho”, conhecida nas ruas pelo seu visual 100% cor de rosa. Rodrigo vira até um boneco gigante de Olinda!

O apresentador também encontra com o ex-peão Rico Melquiades para uma missão especial: o vencedor de A Fazenda 13 vai ter que procurar outras figuras da cidade e levá-las ao local onde o Luva de Pedreiro joga futebol para um “bate bola” divertido.

A direção artística do Hora do Faro é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato