Beca Milano revela que já correu atrás de Sandy e Junior na chuva em entrevista ao Danilo Gentili

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A chef confeiteira e jurada do ''Bake Off Brasil'', Beca Milano, vai revelar seu lado fã em entrevista a Danilo Gentili no The Noite desta sexta, 24. Ela recorda os tempos de criança e conta que sempre foi uma grande admiradora de Sandy e Junior. “Sempre me inspirei, quando criança, na Sandy. Aquela fã que tinha pôster no quarto, colecionava fotos, revistas, fiz carta quilométrica. Super fã. Nunca consegui ir em um show”, conta.

Ao recordar um episódio inusitado, afirma já ter ido atrás dos músicos em sua infância. “A gente saiu correndo para o aeroporto. Eu, minha mãe, minha vó, prima, meu pai, meu vô. Estava chovendo e a gente estava lá, à noite, em um domingo. Aquela expectativa, eu criança. A gente olhou lá longe e tinha uma carreata. Eles viraram em uma curva e a gente saiu correndo, todo mundo. Diz a minha mãe que ela viu a Noely, mãe deles, pedindo para o motorista parar o carro. E eles pararam. Só estava a gente lá, correndo desesperadamente atrás”. E continua: “entreguei um quadro para eles autografarem, levei para casa e no outro dia ficava olhando, encantada. O que aconteceu é que eu achei a letra da Sandy tão bonita que mudei a minha caligrafia. Me inspirei. Mudei toda a minha letra”, revela.

Conhecida por fazer obras de arte em forma de bolo, diz que um dos mais difíceis de executar foi o de seu próprio casamento: “foi muito diferente de qualquer outro bolo, porque tive um pedido especial. O noivo fez um pedido e quem conhece meu marido sabe que ele é muito criativo.... E o pedido do noivo foi: “quero um bolo, que seja único – ou seja, essa decoração só cabe no nosso bolo de casamento – as pessoas podem até se inspirar, mas não copiar porque diz respeito a nós, e quero que seja surpresa”. Ela explica que então teve a ideia de transportar para o bolo todos os lugares pelos quais o casal viajou.

Segundo Beca, “a emoção se renova a cada temporada” do Bake Off Brasil. Danilo questiona seu início na confeitaria e a convidada relata: “desde pequena sempre tive essa influência da minha família. Italiana, sempre estava na cozinha. Minha mãe sempre me incentivou, minha madrinha fazia bolos para fora. Sempre tive essa inspiração e me incentivavam. Desde pequena amava essa parte de fazer bolos”. Ela também fala de seu primeiro evento de confeitaria, o “Beca Bake”, e avalia: “o propósito é unir as confeiteiras, fortalecer a profissão”. Atendendo um pedido de Gentili, ela traz um bolo em comemoração às dez temporadas do talk show, com um desenho pensado pelo apresentador.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato