Nathalia Dill participa de quadro do 'É de Casa' deste sábado

Reprodução

O 'É de Casa' deste sábado (25) exibe a participação da atriz Nathalia Dill no quadro ‘Viva o Verde’. Nele, ela recebe dicas de como cuidar de plantas pendentes, além de bater um papo descontraído com a apresentadora Talitha Morete. “O papo foi muito gostoso. Falamos de plantas, família, trabalho… foi divertidíssimo. Ela sempre gostou de plantas, mas não tinha o tal do dedo verde (risos). O mais legal é que ela realmente aprendeu e vai usar todas as dicas em casa. E a ideia do quadro é justamente essa: os convidados aprendem, se divertem e, de quebra, ainda ganham umas plantinhas novas”, adianta Talitha.
 
O matinal, comandado por Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira, conta ainda com os dotes culinários de Juliana Gueiros, que ensina a fazer arroz de porco. Já Rodrigo Hilbert prepara talharim de pupunha para um casal de produtores da serra fluminense. Entre outras pautas ao longo da atração, o ‘Belezas da Terra’, quadro comandado por Juliana Sana, mostra como uma descendente de japoneses, de Mogi das Cruzes (SP), produz orquídeas. 
 
O 'É de Casa' vai ao ar aos sábados, logo após a reprise de ‘Globo Repórter’, e tem direção geral de Frederico Neves e direção artística de Rafael Dragaud. A direção de gênero é de Mariano Boni.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato