Bia Miranda e Vitinho são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe Bia Miranda no 'O Céu é o Limite' deste sábado (1), às 23h10, na RedeTV!. A influenciadora de 18 anos, que foi vice-campeã do reality rural no ano passado, garante ainda mais diversão no game show ao revelar no quadro ‘Qual é o Segredo?’ sua mania indispensável para uma noite de sono tranquila.

O cantor Vitinho também marca presença nesta edição do ‘O Céu é o Limite’, agitando o palco com o hit ‘Não Me Vejo Sem Você’, que acumula mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Na atração, o músico também dá um show nas perguntas de conhecimentos gerais, ajudando os participantes na conquista do prêmio em dinheiro, que pode chegar a um milhão de reais.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o 'O Céu é o Limite' é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato