Prime Video anuncia o início das gravações de Toda Família Tem, nova série brasileira de comédia Original Amazon

Divulgação 

O Prime Video anuncia hoje (31) o início das filmagens da nova série brasileira Original Amazon Toda Família Tem. A produção de comédia contará a história de Pê, um jovem de 19 anos cuja rotina muda repentinamente quando ele precisa retornar com a família para a casa da avó no Rio de Janeiro, onde sua vida privilegiada cheia de liberdade e conforto chega ao fim. Ao mesmo tempo em que ele se adapta para conviver com toda a sua família debaixo do mesmo teto e todas as cômicas confusões da Família Silva, Pê também precisa lidar com seus próprios dilemas e inquietações típicos de um jovem mimado que busca se encontrar no mundo.

''Estamos felizes em expandir nossa narrativa local com uma comédia familiar leve. Toda Família Tem é uma história feita sob medida para representar a maioria da população brasileira'', diz Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Prime Video. ''Sabemos o quanto os brasileiros são próximos de suas famílias e que, no final das contas, por mais dura que seja a luta do dia a dia, são essas pessoas com quem eles podem contar. Toda Família Tem fala sobre isso de uma forma calorosa e divertida".

Toda Família Tem é protagonizado por Pedro Ottoni no papel de Pê, e estrelado por Maíra Azevedo, Solange Couto, Érico Brás, Gabriela Dias, Duda Pimenta, Sergio Loroza, Ramon Francisco, Bethânia Campos, Caique Ivo, Pedro Novaes e Anderson Muller, entre outros. A série foi criada por Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni. Com direção de Cris D’Amato e Yasmin Thayná, a série tem produção da Black Pen Filmes e roteiro de Renata di Carmo, Pedro Ottoni, Guilherme Temponi, Maria Shu, Junior Figueiredo e Vinnicius Morais. Mariana Veil, Jonathan Haagensen e Pedro Ottoni também são os produtores executivos.

Os membros Prime poderão assistir a Toda Família Tem em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 14,90 por mês ou R$ 119 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.

A série se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita, Jogo da Corrupção, Filho da Mãe e Feliz Ano Novo… De Novo; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato