Box Brazil Play é o streaming #1 em conteúdo brasileiro no mundo

Divulgação

Segundo dados do Panorama do Mercado de Vídeo por Demanda no Brasil em 2022 da ANCINE - Agência Nacional do Cinema, a Box Brazil Play é o streaming número 1 em conteúdo brasileiro no mundo!

Com 2 anos de mercado, a plataforma do Grupo Box Brazil, lidera o ranking de presença de produções nacionais com 91% de conteúdo local, seguido pelo serviço dos canais Globo (57%) e pela plataforma Globoplay com 30% de seu catálogo sendo composto de obras brasileiras. Os líderes em assinantes no Brasil, Amazon e Netflix, têm 6% de conteúdo brasileiro.

A plataforma de streaming visa valorizar conteúdos brasileiros com destaque para as produções independentes. São mais de 6.000 conteúdos como filmes, shows, séries, animações, programas de entrevistas, shows, conteúdos infantis, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Para Deydrid Kaefer, Head da plataforma, a consolidação da plataforma no mercado é a prova de que o conteúdo nacional está em evidência e que existe um potencial muito abrangente a ser explorado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato