Nadja Pessoa fala da importância da terapia no programa de Amanda Françozo

Divulgação Mariana Franciele / TV Aparecida

O programa ''De Papo com Amanda Françozo'', que vai ao ar neste sábado (18/3), às 19h30, vai falar sobre a importância da terapia para o ser humano. A produção da TV Aparecida vai mostrar que a prática, não somente ajuda na cura emocional, mas também no autoconhecimento, o que garante uma vida de qualidade. 

Entre os convidados do sofá de Amanda Françozo estará Nadja Pessoa. A influencer e empresária, que foi expulsa de um dos realities televisivos mais famosos do país, precisou do auxílio de terapia após sua eliminação. Ela vai falar sobre as terapias que a ajudaram a passar por diversas situações em sua vida! 

Também estará no programa o psicólogo Igor Andrade. Ele vai explicar sobre a importância da Terapia no processo de autoconhecimento e  quebra de tabus sobre o tema.

Outra atração é Renata Gonçalves. A psiquiatra vai falar sobre a importância da profissão para a saúde mental da população e explicar a diferença entre “psicólogo” de “psiquiatra”, que gera dúvidas em muitas pessoas.

E para mostrar a importância da Terapia Ocupacional no tratamento de enfermidades e do cuidado paliativo, o programa receberá Bruna Teixeira, que é terapeuta ocupacional. 

Musicoterapia, terapia do riso, acupuntura e cromoterapia também são pautas do programa. 

''De Papo com Amanda Françozo'', sábado, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato