Buchecha e o grupo Crias do Funk são os convidados do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe o cantor Buchecha e o grupo Crias do Funk no 'O Céu é o Limite' deste sábado (11), na RedeTV!. Na atração, o artista que acumula mais de 25 anos de uma carreira de sucesso, demonstra que também domina o universo de conhecimentos gerais e dá um show de estratégia no game, ajudando os participantes na conquista do prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

Mano Kacau, Mano Teko e MC Mascote, integrantes do Crias do Funk, agitam o palco do programa ao lado de Buchecha com o hit ‘Batata de Marechal’, realizado em referência à famosa batata frita vendida no bairro de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro, que conquistou grande popularidade nas redes sociais e já teve imagens compartilhadas até mesmo pelo rapper americano Snoop Dogg.

A influenciadora e modelo Jake Leal também marca presença nesta edição do ‘O Céu é o Limite’, surpreendendo a todos no quadro ‘Qual é o Segredo?’ ao revelar qual objeto é indispensável para ter uma boa noite de sono.

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato