UFC Fight Pass exibe com exclusividade o UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, que conta com cinco brasileiros no card

Divulgação

Chegou a hora de acompanhar um evento repleto de brasileiros! Os assinantes do UFC Fight Pass poderão ver ao vivo neste sábado (11), a partir de 16:30h, todas as lutas do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili, em que cinco lutadores levarão ao octógono a bandeira verde-amarela.

O UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os brasileiros do card são Ricardo Ramos, que é especialista em jiu-jitsu e enfrentará o norte-americano Austin Lingo; Vitor Petrino, que colocará sua invencibilidade em jogo contra o sueco Anton Turkalj; Raphael Assunção, que fará uma disputa de peso-galo contra o Davey Grant; Ariane Lipski, que vai encarar JJ Aldrich no peso-mosca feminino; e Bruno Silva, que lutará contra o norte-americano Tyson Nam no peso-mosca.

O card com 14 lutas será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo -- sem diferenciação de cards preliminares e principais.

Sobre o UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili
Data: 11/03/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) -- Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass

A luta principal

O russo Peter Yan, que é o atual segundo colocado no ranking peso-galo do UFC, promete entregar um espetáculo contra o georgiano Merab Dvalishvili. Dvalishvili é o atual No. 3 do ranking peso-galo e chega á disputa com uma sequência de oito vitórias consecutivas. A luta promete mexer com o top 5 da categoria liderada pelo campeão Aljamain Sterling.

Os brasileiros

Dois brasileiros vão participar do card principal do evento deste sábado. O especialista em jiu-jitsu Ricardo Ramos enfrentará o americano faixa preta em taekwondo Austin Lingo. Dando início ao card principal, o peso meio-pesado Vitor Petrino, que não possui nenhuma derrota em seu cartel, colocará a invencibilidade em jogo contra o sueco Anton Turkalj.

No card preliminar, três brasileiros marcam presença no evento: o peso-galo Raphael Assunção enfrentará o britânico Davey Grant, Ariane Lipski disputará com a americana JJ Aldrich no peso-mosca feminino e Bruno Silva enfrentará o americano Tyson Nam no peso-mosca.

A transmissão

O UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 17h e o card principal está previsto para começar às 20h (horários de Brasília).

A equipe

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Yan x Dvalishvili no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.
 
O card completo

Card Principal
Petr Yan x Merab Dvalishvili
Alexander Volkov x Alexandr Romanov
Nikita Krylov x Ryan Spann
Ricardo Ramos x Austin Lingo
Said Nurmagomedov x Jonathan Martinez
Vitor Petrino x Anton Turkalj

Card Preliminar
Karl Williams x Lukasz Brzeski
Raphael Assunção x Davey Grant
Sedriques Dumas x Josh Fremd
Mario Bautista x Guido Cannetti
Victor Henry x Tony Gravely
Ariane Lipski x JJ Aldrich
Tyson Nam x Bruno Silva
Carlston Harris x Jared Gooden

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato