Cachorra que joga futevôlei, jovem que tem uma capivara de estimação e homem que atravessa arco estreito são alguns dos participantes dos ''Famosos da Internet'' deste domingo

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Domingo (19), no Programa ''Eliana'' é dia de ''Famosos da Internet'' com muita diversão e os vídeos mais bombados das redes sociais! Os jurados dessa semana são: o cantor MC Koringa, o influenciador Rezende, a humorista Leuriscleia e a atriz Thais Pacholek.

O público vai conhecer a história de Agenor Bruce, jovem do interior de Autazes, Amazonas, que viralizou na internet mostrando sua rotina com os animais, principalmente com sua capivara de estimação, Filó. A repercussão foi tão grande que o vídeo que o revelou atingiu 65 milhões de visualizações em uma rede social e até o Lulu Santos começou a seguir Agenor.

José Vieira, mais conhecido como Ligeirinho, também impressionou na internet. No vídeo, ele aparece pulando e atravessando um arco estreito, surpreendendo as pessoas enquanto fazia seu show na rua. Sua esposa registrou o momento e a cena garantiu oito milhões de visualizações. Ele vai reproduzir sua habilidade no programa.

 Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Tem também a apresentação da cachorra Floki, que joga altinha e futevôlei na praça. O PV Tubarão com a dança reverse; o sósia do Léo Santana, Louyse com o desafio da bexiga e muitos outros talentos da web.

Ainda tem muito romance no quadro “Quer Casar Comigo?”. Um casal de músicos que se conheceu em um trabalho social está prestes a subir ao altar!  Vai ter pedido de casamento, provas em busca de prêmios e muita, mas muita emoção com a cerimônia de Lívia e Gualtieri. Ela vai realizar o grande sonho de trocar alianças com seu amor e um detalhe: Lívia está grávida de 8 meses. Será imperdível!

Todo domingo, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato