''Programa Silvio Santos'' recebe Israel Novaes, San, Donizeti Camargo e Silvio Brito no ''Cantando em Família'' deste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 19 de março, com Patricia Abravanel, que, com seu charme de sempre, recebe vários convidados famosos e interage com o animado auditório.

Em mais um “Cantando em Família”, a apresentadora recebe os cantores Israel Novaes, San, Donizeti Camargo e Silvio Brito. Com alguns de seus entes queridos, eles participam de um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

No “Jogo das 3 Pistas”, o embate fica entre os MCs Daniel e Paiva. Qual dos dois conseguirá adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? Já a “Disputa Musical”, vai ter George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo. Todos falam a respeito de suas carreiras e, claro, que aproveitam para embalar o auditório. A dupla Mariana & Mateus também sobe ao palco para soltar a voz.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

E tem mais! MC Gonne vem ao programa para mostrar um trap em homenagem à Patricia, que viralizou na internet. Ela o recebe no palco e mostra o vídeo que bombou nas redes.

A gargalhada, por sua vez, está garantida com os “Pontinhos”, dessa vez com os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer, Xanda Dias, Guto Andrade e André Pateta, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita nova versão das “Cegas Paqueradoras”, com as atrizes Vivi Fernandez e Francine Piaia. 

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato