Calçada da fama do Star+! Grandes estrelas de Hollywood estão em estreias recentes e clássicos disponíveis na plataforma

Já estão disponíveis no Star+ ''O Estrangulador de Boston'' e ''Os Banshees de Inisherin'', dois lançamentos recentes que trazem grandes estrelas de Hollywood no elenco, como Keira Knightley, Colin Farrell e Brendan Gleeson – os dois últimos indicados, respectivamente, a Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante no Oscar® 2023 por . “Os Banshees de Inisherin”. Por isso, o Star+ selecionou, além dos dois filmes, outras produções clássicas disponíveis na plataforma que contam com os três atores no elenco. Confira!

O Estrangulador de Boston (2023)


“O Estrangulador de Boston” é um suspense policial verídico sobre as repórteres pioneiras que publicaram a história dos notórios assassinatos do Estrangulador de Boston da década de 1960. Após os corpos de três mulheres mais velhas serem descobertos, Loretta McLaughlin (Keira Knightley), repórter do jornal Record-American, é a primeira jornalista a publicar a história conectando os crimes. À medida que o assassino segue produzindo cada vez mais vítimas, Loretta tenta continuar sua investigação junto com sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla tem de enfrentar o sexismo excessivo da época. Ainda assim, McLaughlin e Cole corajosamente vão atrás da história correndo grande risco pessoal, colocando suas próprias vidas em risco em sua jornada para revelar a verdade.

Os Banshees de Inisherin (2023)


Situado em uma ilha remota na costa oeste da Irlanda, “Os Banshees de Inisherin” acompanha os amigos de longa data Pádraic (Colin Farrell) e Colm (Brendan Gleeson), que se encontram em um impasse quando Colm inesperadamente põe fim à amizade deles. Um atordoado Pádraic, auxiliado por sua irmã Siobhán (Kerry Condon) e o problemático jovem ilhéu Dominic (Barry Keoghan), se esforça para consertar o relacionamento, recusando-se a aceitar um não como resposta. Os esforços repetidos de Pádraic de reatar a amizade apenas fortalecem a determinação de Colm em pôr um fim à amizade. Quando Colm entrega um ultimato, consequências para ambos começam a acontecer.

Consequências (2019)


"Consequências" se passa na Alemanha pós-guerra de 1946. Rachael Morgan (Keira Knightley) chega em Hamburgo para se reencontrar com seu marido Lewis (Jason Clarke), que está reconstruindo a cidade destruída. Mas quando os dois vão para casa, Rachael fica surpresa quando descobre que Lewis tomou uma decisão inesperada: eles compartilharão o local com seu antigo dono, um viúvo (Alexander Skarsgård) e sua filha problemática. Neste ambiente de tensão, as inimizades e a dor cedem à paixão e à traição.

Não me abandone jamais (2010)


Carey Mulligan, Keira Knightley e Andrew Garfield estrelam este filme comovente e poderoso na pele de melhores amigos que crescem juntos em um colégio interno inglês. Quando eles descobrem a verdade chocante de que são clones criados geneticamente para serem doadores de órgãos, os três abraçam sua fugaz chance de viver e de amar nesta intrigante investigação sobre esperança e humanidade.

Rei Arthur (2004)


Do produtor de "Pearl Harbor" e diretor de "Dia de Treinamento", "Rei Arthur" apresenta uma aventura épica que conta a verdade sobre uma das maiores lendas de todos os tempos. É a história de Arthur (Clive Owen), seu pacto de irmandade com Lancelot (Ioan Gruffudd) e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos. Também estrelando Keira Knightley como Guinevere, este filme espetacular combina a grandeza histórica com muita ação e heroísmo.

Tigerland (2000)


Recém-saído da base, o recruta Roland Bozz (Colin Farrell) se junta a um pelotão de jovens soldados que se preparam para embarcar para o Vietnã. A independência e rebeldia de Bozz o torna alvo tanto de seus próprios companheiros quanto de oficiais comandantes. Mas quando o pelotão é enviado para Tigerland, um campo de treinamento infernal que é a última parada antes do Vietnã, a liderança e a lealdade de Bozz unem os homens, desencadeando consequências extraordinárias.

O novato (2003)


James Clayton (Colin Farrell), um dos graduados mais inteligentes do país, é exatamente o que Walter Burke (Al Pacino) precisa para integrar à sua equipe na CIA. Quando James começa a questionar seu papel na agência, Burke o escala para uma missão inesperada. O suspense aumenta, e entre tantas reviravoltas, ele tem apenas duas certezas: não pode confiar em ninguém, e nada é o que parece.

A hora do espanto (2011)


Charley Brewster (Anton Yelchin) tem uma vida boa. Ele anda com os garotos populares e namora a garota mais bonita da escola (Imogen Poots). Mas o inferno em sua vida começa quando o charmoso Jerry Dandridge (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado. Charley acha que há algo de errado com o novo vizinho, apesar de ninguém perceber nada, incluindo sua mãe (Toni Collette). Após vários de seus colegas desaparecerem sob circunstâncias bizarras, Charley chega a uma conclusão: Jerry é um vampiro atacando a vizinhança.

Por um fio (2003)


Stuart Shepard (Colin Farrell) é um publicitário que usa uma cabine telefônica ao ar livre para ligar para sua namorada, porque sua esposa controla suas contas de celular. Mas quando Stu atende o telefone da cabine, o terror se inicia. Começa uma corrida contra o relógio, já que Stu tem que ser mais esperto que um atirador psicótico, para conseguir a liberdade.

As viúvas (2018)


O aclamado diretor Steve McQueen ("12 Anos de Escravidão") e a coescritora Gillian Flynn ("Garota Exemplar") trazem um suspense contemporâneo com um poderoso elenco! Quando quatro assaltantes armados são mortos em uma tentativa fracassada de assalto, suas viúvas – que nada têm em comum, exceto a dívida deixada pelas atividades criminosas de seus falecidos maridos – decidem tomar as rédeas dos próprios destinos e forjar um futuro de acordo com suas próprias condições. Além de Colin Farrell, o elenco estelar do filme conta com nomes como Viola Davis, Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki, Liam Neeson, Carrie Coon (que também está no elenco de “O Estrangulador de Boston”), Daniel Kaluuya e muitos outros.

Cruzada (2005)


Balian (Orlando Bloom), um ferreiro que herda o título de seu pai ilegítimo, Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), torna-se uma figura-chave na defesa de Jerusalém quando a cidade é atacada por Saladino (Ghassan Massoud), durante a época das Cruzadas – o choque de 200 anos entre a Europa e o Oriente que mudou o mundo. No filme, Brendan Gleeson interpreta o personagem Reinaldo de Châtillon.

Assassin’s Creed (2016)


"Assassin's Creed" conta a história de um homem, que abrange dois mundos, e que se encontra no centro de uma batalha antiga entre duas seitas, apenas através do uso da memória de seu ancestral que contêm seu próprio DNA ele poderá deter o conflito e encontrar redenção. Cal Lynch (Michael Fassbender), marcado por uma tragédia em sua infância é punido pelo sistema, mas que inesperadamente recebe uma segunda oportunidade da empresa tecnológica Abstergo. Na trama, Brendan Gleesson interpreta o pai de Cal, Joseph Lynch.

Missão impossível 2


O melhor espião do mundo retorna para mais uma missão. Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua parceira Nyah Hall (Thanide Newton) precisam deter o agente Sean Ambrose (Dougray Scott) antes que ele espalhe uma onda de terror pelo mundo. O filme traz Gleeson como o empresário e antagonista do filme John C. McCloy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato