RECORD TV tem segunda-feira com recordes de audiência

Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 27/03, o Fala Brasil bateu recorde de audiência e share, em São Paulo, com a estreia de novo formato que inclui blocos locais de diferentes praças e maior movimentação dos apresentadores Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro no estúdio. A reformulação foi acompanhada por uma cobertura especial do ataque à escola Thomazia Montoro, na capital paulista, e marcou 4,3 pontos de média e 15,2% de share. O jornalístico, que foi ao ar das 8h40 às 10h, alcançou ainda pico de 4,8 pontos e se consolidou no segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 3,2 pontos. 

*** 

O programa Hoje em Dia também bateu recorde de audiência e garantiu o segundo lugar isolado na manhã de ontem. A atração, comandada por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, foi ao ar na faixa das 10h às 11h49 e marcou média de 4,3 pontos, pico de 5,3 pontos e share de 13,8%. A concorrente terceira colocada registrou 3,7 pontos de média com a exibição de um jornalístico.  

*** 

O Balanço Geral SP, que deu continuidade à cobertura especial, registrou a maior média do ano, 7,3 pontos, em São Paulo. Com apresentação de Reinaldo Gottino e comentários de Renato Lombardi, o programa atingiu pico de 9,5 pontos e share de 17,8%, números que, mais uma vez, colocaram a atração em segundo lugar absoluto, contra 3,9 pontos da emissora que ocupou a terceira posição e exibiu no horário um jornalístico, novelas e um programa de fofoca. A faixa de exibição foi das 11h49 às 15h30.   
A edição fluminense do programa, o Balanço Geral RJ, comandado por Tino Junior, também registou recorde, com a melhor média do ano, 9,9 pontos, e o segundo maior share, 20,2%. O pico foi de 12,9 pontos. O jornalístico assegurou o segundo lugar isolado com audiência quatro vezes maior que a concorrente, que teve média de 2,5 pontos.  

O programa foi transmitido das 11h49 às 15h30. 

***  

Com destaque para a cobertura à escola, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, bateu recorde de audiência do ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, a mais alta audiência do ano conquistada ontem foi de 7,9 pontos de média. O pico chegou a 9,7 pontos e o share, 13,8%. Exibido das 16h37 às 19h55, ficou em segundo lugar isolado. Dois canais empataram em terceiro lugar com metade da audiência da Record TV, 4 pontos. 

A faixa local também registrou audiência recorde, 8,6 pontos de média, entre 18h e 19h55. O canal em terceiro registrou quase metade, 4,5 pontos 

No Rio de Janeiro, também foi dia de recordes para o Cidade Alerta nacional e para o a edição local, o Cidade Alerta Rio. Ambos garantiram a vice-liderança isolada. 

O Cidade Alerta, na faixa completa, conquistou 8,5 pontos de média e share de 14,2%, os maiores do ano, além de pico de 12,1 pontos, contra 4,2 pontos de média da concorrente que acabou em terceiro lugar. O resultado se refere à faixa completa, de 16h37 às 19h55, que inclui a edição local. 

O Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves e no ar das 18h às 19h55, também teve um dia de recordes, com 9,9 pontos de média e 15,3% de participação. O pico chegou a 12,1 pontos. Já a terceira colocada marcou 4,2 pontos. 

*** 

O Jornal da Record também conquistou, no Rio de Janeiro, a maior média e share do ano, 9,9 pontos de média e share de 14%, respectivamente, com pico de 10,5 pontos. O jornalístico garantiu a segunda colocação isolada com mais que o dobro do canal que ficou em terceiro lugar com 3,6 pontos ao exibir um outro telejornal e o início de uma novela infantil – a vantagem foi de 6,3 pontos. 

O programa apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, no ar das 19h55 às 21h, também apresentou uma grande cobertura aos ataques às escolas em São Paulo e nos Estados Unidos. 

Os dados são da Kantar IBOPE Media/ Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato