Call of Cast estreia no SBT Games em março

Divulgação

Agora, SBT Games e Call of Cast, estão juntos, no mesmo jogo! A vertente digital de games do SBT anuncia a parceria com o streamer, criador de conteúdo e apresentador John “fasty” Souza para a estreia do Call of Cast nos estúdios da emissora.  A parceria promete trazer para o mesacast, diversas personalidades do mundo dos games e, principalmente, do cenário de Call of Duty, para conversar sobre jogos e produção de conteúdo. O programa estreia no dia 3 de março e irá ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 19h, na Twitch do SBT Games.

Criado no final de 2019 por Fasty, o nome Call of Cast é em referência a Call of Duty, franquia no qual Fasty faz parte da comunidade há 11 anos. O streamer afirma estar muito animado com a parceria e suporte do SBT. 

''Só de saber que o SBT está me dando esse suporte de fazer lá dentro com uma estrutura de TV de fato, não alugar um estúdio ou algo do tipo, isso é surreal. Não tem ninguém que faça isso no país'', disse Fasty.

Vale lembrar que o streamer se tornou um talento do SBT Games pela primeira edição do The Next Streamers, uma campanha em parceria com a Oi para descobrir os dois novos talentos, onde como resultado, Fasty e a streamer e criadora de conteúdo Duda “Lobinho” Liberatoni foram os selecionados.

O diretor de novos projetos no SBT, Willian Pesenti, afirma que o SBT Games é uma plataforma construída por gamers, onde eles sempre procuram dar oportunidades para novos artistas do segmento. ''Fasty é um artista que surpreende a cada produto, a cada conversa. A dedicação e o conhecimento dele é super importante para o SBT Games e para toda a comunidade. Ele apresentando o Call of Cast, será a prova disso'', disse o diretor.

Siga as redes sociais do SBT Games:

Facebook: /SBTGamesOficial
Instagram: @sbtgamesoficial
Twitter: @SBT_Games
Twitch: /sbtgamesoficial
TikTok: @sbtgames

“Call of Cast” estreia dia 3 de março, às 19h, na Twitch do SBT Games.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato