Canal Brasil exibe último episódio da terceira temporada de "Amigos, Sons e Palavras", de Gilberto Gil, nesta segunda

Divulgação 

A terceira temporada de "Amigos, Sons e Palavras", programa de Gilberto Gil no Canal Brasil, chega ao fim nesta segunda, dia 6. O último episódio vai ao ar às 20h45 e será um compilado de melhores momentos das entrevistas já exibidas, com convidados como Margareth Menezes, Fernanda Montenegro, Bela Gil, Marcelo Adnet e Gloria Pires. 

O último episódio da temporada tem início com a música "Raça Humana", a escolhida de Gil para Liniker, e conta com momentos especiais com cada um dos participantes. Entre as cenas selecionadas estão conversas de pai e filha entre o cantor e Bela, Gregório Duvivier contando como começou no teatro, Fernanda Montenegro falando sobre a divisão entre a vida pública e a particular, Gloria Pires explicando sua relação com a fé e ainda a apresentação de "Parabolicamará", cantada para Demétrio Magnoli. 

Logo em seguida do último episódio, às 21h15, o Canal Brasil exibe a entrevista de Gil com Fernanda Montenegro, que abriu a temporada. É mais uma chance de assistir ao papo entre os "imortais", em que o apresentador canta "Palco" e conversa com a convidada sobre o 'batismo' de suas profissões em um palco, a idade e a representatividade de ambos em um papo leve e reflexivo. 

AMIGOS, SONS E PALAVRAS
Classificação: Livre

Sinopse: Gilberto Gil está de volta à programação do Canal Brasil com a terceira temporada inédita de “Amigos, Sons e Palavras”. Com 13 episódios, a atração vai receber grandes nomes da cultura brasileira para um bate-papo descontraído, leve e informal. Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier e Marcelo Adnet são alguns dos convidados que Gil vai receber. O programa manterá o seu perfil intimista, abrindo cada episódio com uma música do cantor.

Episódio: Especial Melhores Momentos - Amigos, Sons e Palavras - Parte 2

INÉDITO

O episódio mais do que especial de “Amigos, Sons e Palavras” relembra alguns dos momentos que marcaram a terceira temporada e deixaram aquele sentimento de saudade. 

Horário: Segunda, 06/03, às 20h45
Rebatidas: Terça, 07/03, às 13h30; e domingo, 12/03, às 10h15
Episódio: Fernanda Montenegro

Na estreia da terceira temporada, Gilberto Gil recebe Fernanda Montenegro. A dama da dramaturgia brasileira faz um manifesto em defesa da arte e comenta o seu eterno renascimento como atriz. 

Horário: Segunda, 06/03, às 21h15
Rebatidas: Terça, 07/03, às 14h; e domingo, 12/03, às 10h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato