Roberto Cabrini entrevista Celso Edgar, acusado de atear fogo e matar marido de colega em briga por R$ 150

Divulgação Record TV

O Câmera Record, que vai ao ar neste domingo (05/03), mostra com exclusividade a entrevista que Roberto Cabrini fez com Celso Edgar da Silva, de 29 anos, antes de se entregar à polícia. O soldador, que estava foragido, ateou fogo e matou Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, após uma discussão motivada por um pagamento de R$ 150. 

O crime foi gravado por câmeras de segurança e as imagens foram decisivas na investigação policial. Cabrini também vai ao local dos acontecimentos e desvenda o que está por trás da morte do empresário.

A personagem central nessa história, a auxiliar administrativa Fabiana, viúva de Fabrício, também faz revelações importantes sobre o assassinato. 

Mas por que Celso cometeu um ato tão bárbaro? O crime foi premeditado? O motivo seria realmente por um pagamento de 150 reais? Estas e outras questões serão reveladas no programa.

O Câmera Record, apresentado por Roberto Cabrini, vai ao ar neste domingo (05/03), às 23h.

 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato