Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 06 a 12 de março

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 06 a 12 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE MARÇO

Sertânia (2020) (96’)
[85 anos Geraldo Sarno]
Horário: segunda, 06/03, às 15h45
Classificação: 14 anos
Direção: Geraldo Sarno

Sinopse: Quando o bando de Jesuíno invade a cidade de Sertânia, Antão é ferido, preso e morto. O filme projeta a mente febril e delirante de Antão, que rememora os acontecimentos.

TERÇA-FEIRA, 07 DE MARÇO

Carvão (2022) (109’)
INÉDITO
COPRODUÇÃO
[Mostra Cine-Delas]
Horário: Madrugada de terça (07/03) para quarta (08/03), às 0h
Classificação: 18 anos
Direção: Carolina Markowicz

Sinopse: Irene e o marido, Jairo, têm uma pequena carvoaria no quintal de casa, numa cidade do interior. Eles cuidam do filho pequeno, Jean, e do pai dela, que não sai mais da cama, não fala, não ouve. Tudo muda quando decidem hospedar em sua casa, em troca de uma boa quantidade em dinheiro, um estrangeiro misterioso. A chegada do homem, um sujeito pouco simpático que não fala português, transforma, não necessariamente para melhor, a dinâmica da vida da família de Irene, além de os colocar em risco, a ponto de ela pensar se aquilo tudo vale a pena. 

QUARTA-FEIRA, 08 DE MARÇO

Carro Rei (2021) (97’)
Horário: Madrugada de quarta (08/03) para quinta (09/03), à 0h
Classificação: 14 Anos
Direção: Renata Pinheiro

Sinopse: Uno é um jovem menino que tem a estranha habilidade de conversar com carros desde sua infância. Um dia, as autoridades políticas de sua cidade passam uma lei que pode fazer com que a empresa de seu pai venha a falir. Com a proibição da circulação de carros antigos nas ruas da cidade, Uno recorre ao seu melhor amigo de infância: um carro. Junto com seu tio, Uno transformará um simples automóvel no Carro Rei - um carro que pode falar, ouvir e ter sentimentos.

QUINTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

O Seu Amor de Volta (Mesmo que Ele não Queira) (2018) (82’)
INÉDITO
Horário: Quinta, 09/03, às 19h35
Classificação: 18 anos
Direção: Bertrand Lira

Sinopse: O amor perdido e a crença no poder da magia, das cartas e dos búzios para trazê-lo de volta compõem o quadro de histórias deste documentário. Para abordar esse universo, quatro personagens relatam suas desventuras amorosas e são colocados frente a frente com cartomantes e videntes que poderão apontar uma saída para suas vidas.
SEXTA-FEIRA, 10 DE MARÇO

Tieta do Agreste (1996) (140’)
Horário: Sexta, 10/03, às 18h
Direção: Cacá Diegues
Classificação: 18 Anos

Sinopse: Aos 17 anos de idade, Tieta viveu aventuras amorosas que escandalizaram a população de Santana do Agreste, o que motivou seu pai a expulsá-la de casa. Longe da família, Tieta enviava ajuda financeira ao pai e às irmãs, Tonha e Perpétua. Vinte e seis anos após ter sido expulsa, Tieta retorna a Santana do Agreste com sua enteada. A presença de Tieta na cidade transforma por completo a pacata cidade, ainda mais quando ela se envolve com o próprio sobrinho.

SÁBADO, 11 DE MARÇO

Um Dia Com Jerusa (2020) (73’)
[90 anos Léa Garcia]
Horário: sábado, 11/03, às 14h
Classificação: 14 anos
Direção: Viviane Ferreira

Sinopse: O encontro da sensitiva Silvia, uma jovem que enfrenta as agruras do subemprego, e de Jerusa, uma senhora de 77 anos, testemunha ocular do cotidiano no bairro do Bixiga, recheado de memórias ancestrais.

DOMINGO, 12 DE MARÇO

De Pernas Pro Ar (2010) (90’)
Horário: Domingo, 12/03, às 14h05
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Santucci

Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) já passou dos 30, é casada com João (Bruno Garcia), tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato