Megapix - Destaques da semana de 06 a 12 de março

A Sessão Megapix do próximo domingo (dia 12), às 21h, está pura sensualidade com a estreia de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, filme que encerra a franquia ‘Cinquenta Tons’. Na segunda (06), o que não falta é tensão com a apresentação, às 22h50, de ‘Corra!’, suspense de Jordan Peele premiado no Oscar® de 2018. O clima de suspense permanece na terça (dia 07) com a apresentação de ‘Bacurau’, às 16h40 . Na quarta (dia 08), data em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a Sessão Powerpix vem envelopada no Especial Girl Power Megapix, que, a partir das 19h15, traz três filmes eletrizantes com protagonismo feminino: ‘A Protetora’, ‘Anna - O Perigo Tem Nome’ e ‘Lucy’. O fim de semana inicia quente com o ‘Especial Ladrões’, exibido na sexta (dia 10). No sábado (dia 11), os fãs de filmes de ação vão se esbaldar com o Programa Duplo ‘Os Mercenários’, que apresenta dois filmes da franquia comandada por Sylvester Stallone a partir das 19h15. Para entrar no clima da Sessão Megapix, o canal apresenta ‘Ghost - Do Outro Lado da Vida’ no domingo (dia 12) às 18h45. Confira abaixo os destaques da semana que vai de 06 a 12 de março. 

SESSÃO MEGAPIX – 'Cinquenta Tons de Liberdade'


A Sessão Megapix do próximo domingo (dia 12) está picante com a chegada de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ ao canal. O título é terceiro da franquia ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e, tal qual seus antecessores, carregou uma multidão aos cinemas. No total, o filme arrecadou US$ 371,9 milhões em todo o mundo.

Na trama, estrelada por Dakota Johnson e Jamie Dornan, o casal Anastasia (Dakota) e Christian Grey (Jamie) estão na fase mais estável do relacionamento. Mas a tranquilidade tem data de validade, já que Jack Hyde (Eric Johnson) reaparece e tenta interferir na relação. A exibição inicia às 21h.

Sessão Megapix

Domingo, dia 12 de março, às 21h.

Cinquenta Tons de Liberdade (2018)
Domingo, dia 12 de março, às 21h. Reprise na segunda, dia 13, às 19h10.

Sinopse: Anastacia e Christian estão num relacionamento estável. No entanto, a vida ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado voltam a impedir a paz do casal.

Diretor: James Foley
Elenco: Arielle Kebbel, Dakota Johnson, Eric Johnson, Jamie Dornan, Rita Ora
Romance |16 anos | USA | 101’

SEGUNDA – 'Corra!'


A segunda-feira (dia 06) promete agradar os fãs de suspense com a exibição de ‘Corra!’, filme de Jordan Peele premiado com a estatueta de Roteiro do Oscar® em 2018. Além do sucesso de crítica, o filme também foi um fenômeno de bilheteria tendo arrecadado mais de US$ 255 milhões. 

Na trama, Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro, viaja para conhecer os pais de sua namorada. Tudo vai bem até que ele nota que há alguma coisa de errado naquela família e se vê enredado em uma armadilha. O longa vai ar às 22h50.

Corra! (2017)
Segunda, dia 06, às 22h50.

Sinopse: Chris, um jovem negro, vai conhecer a família de sua namorada, Rose. Aos poucos, ele desconfia que por trás das aparências essas pessoas escondem segredos perturbadores.

Diretor: Jordan Peele
Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones
Suspense|14 anos| JPN, USA | 102’

TERÇA – 'Bacurau'


A tensão permanece na terça-feira (dia 07) com a exibição de ‘Bacurau’, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, sucesso de crítica e bilheteria — tendo levado 742,2 mil espectadores aos cinemas. O longa tem um elenco de peso e conta com nomes como os de Sônia Braga, Karine Teles, Bárbara Colen e Silvero Pereira.

Em 2019, o filme concorreu à Palma de Ouro e levou o Prêmio do Júri em Cannes. A trama acompanha a saga da população de Bacurau, uma pequena cidade do sertão nordestino, que é alvo de ataques de um grupo de estrangeiros.

Bacurau (2019)
Terça, dia 07, às 16h40.

Sinopse: No sertão brasileiro, Bacurau acaba de perder dona Carmelita, uma moradora respeitada por todos. Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o fora da lei Lunga é chamado para ajudar seus conterrâneos.

Diretor: Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles
Elenco: Bárbara Colen, Thomas Aquino, Silvero Pereira, Udo Kier, Karine Teles, Sônia Braga
Suspense|16 anos | BRA |131’

QUARTA – Especial 'Girl Power Megapix'


Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o canal preparou, para esta quarta (dia 08), o especial ‘Girl Power Megapix’, que inclui três filmes eletrizantes com protagonismo feminino. A programação especial tem início às 19h15 com ‘A Protetora’, longa de ação encabeçado por Ruby Rose. Na sequência, às 21h, vem ‘Anna - O Perigo Tem Nome’, título estrelado por Sasha Luss e Helen Mirren que é apresentado na Sessão Powerpix desta semana. Para fechar com chave de ouro, ‘Lucy’, filme liderado por Scarlett Johansson, vai ao ar às 23h15.

Girl Power Megapix
Quarta, dia 08, a partir das 19h15.

A Protetora (2020)
Quarta, dia 08, às 19h15.

Sinopse: Ali começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York após um longo tempo servindo ao exército. Quando uma simpática família é feita de refém, ela usa suas habilidades para tentar salvá-los.

Diretor: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
Ação|14 anos | USA |94’

Anna – O Perigo Tem Nome (2019)
Quarta, dia 08, às 21h.

Sinopse: Disfarçada como uma supermodelo, Anna, na verdade, é uma perigosa e treinada assassina da KGB. No entanto, ela busca se libertar da repressão do governo.

Diretor: Luc Besson
Elenco: Cillian Murphy, Helen Mirren, Luke Evans, Sasha Luss
Ação |16 anos | CAN, EUA, FRA, RUS | 115’

Lucy (2014)
Quarta, dia 08, às 23h15.

Sinopse: Lucy é obrigada a trabalhar para a máfia chinesa, transportando drogas dentro de seu corpo. Quando acidentalmente absorve as drogas, ela ganha poderes sobre-humanos.

Diretor: Luc Besson
Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Amr Waked
Ação|16 anos | CAN, DEU, FRA, USA, UK, TWN |84’

SEXTA – Especial Ladrões


A adrenalina aumenta na sexta (dia 10) com a apresentação do ‘Especial Ladrões’. De início, às 17h15, a programação começa leve com ‘Meu Malvado Favorito’, em que o vilão Gru planeja roubar a lua. Na sequência, às 19h, o clima esquenta com ‘Uma Saída de Mestre’, filme de ação estrelado por Mark Wahlberg, Charlize Theron e Jason Statham. Para fechar, ‘Deuses do Egito’, protagonizado por Gerard Butler, vai ao ar às 21h.

Especial Ladrões
Sexta, dia 10, a partir das 17h15.

Meu Malvado Favorito (2010)
Sexta, dia 10, às 17h15.

Sinopse: O supervilão Gru, com ajuda de seus minions, planeja roubar a Lua. Quando ele vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las.

Diretor: Chris Renaud, Pierre Coffin
Vozes de: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews, Miranda Cosgrove
Animação |Livre | FRA, USA | 92’

Uma Saída de Mestre (2003)
Sexta, dia 10, às 19h.

Sinopse: Charlie é um gênio do crime. Após ser traído por seu sócio, que levou sozinho um cofre repleto de ouro, Charlie e seus cúmplices planejam recuperar o que é deles.

Diretor: F. Gary Gray
Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton, Donald Sutherland, Jason Statham
Ação |10 anos | DEU, FRA, ITA, USA, UK | 108’

Deuses do Egito (2016)
Sexta, dia 10, às 21h.

Sinopse: Após trair seu irmão, o deus Set assume o trono do Egito e faz seu povo de escravos. Para libertar sua amada, o mortal Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz.

Diretor: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush, Chadwick Boseman.
Aventura |12 anos | USA | 120’

SÁBADO – Programa Duplo 'Os Mercenários'


O sábado (dia 11) também fica reservado para os fãs de ação com o Programa Duplo ‘Os Mercenários’. A franquia, comandada por Sylvester Stallone, é uma ode aos clássicos do gênero e tem a participação de nomes consagrados como Jason Statham, Jet Li, David Zayas, Terry Crews, Antonio Banderas, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson. O especial tem início às 19h15 com o título original da série e, às 21h, é apresentado o filme que encerra a franquia.

Programa Duplo ‘Os Mercenários'
Sábado, dia 11, a partir das 19h15. 

Os Mercenários (2010)
Sábado, dia 11, às 19h15.

Sinopse: Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para deter um ditador. Ao chegarem no local, eles percebem que estão em desvantagem, mas decidem prosseguir quando encontram uma possível aliada.

Diretor: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, David Zayas, Terry Crews
Ação |16 anos |USA | 97’

Os Mercenários 3 (2014)
Sábado, dia 11, às 21h.

Sinopse: Barney e seu time de mercenários resgatam Doc, que estava preso há oito anos. Agora, eles partem para uma missão em que reencontram Conrad, co-fundador dos mercenários, que ameaça destruir o grupo.

Diretor: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Terry Crews, Antonio Banderas, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger e Mel Gibson
Ação |14 anos |USA | 119’

DOMINGO – 'Ghost - Do Outro Lado da Vida'


Para entrar no clima da Sessão Megapix, o canal exibe ‘Ghost - Do Outro Lado da Vida’, clássico dos anos 1990 protagonizado por Demi Moore e Patrick Swayze. Na trama, Molly (Demi) sofre pela perda de seu marido, Sam (Patrick). Ele, no entanto, ainda segue preso à sua vida na Terra e tenta protegê-la de apuros, com ajuda de uma médium. A exibição é às 18h45.

Ghost - Do Outro Lado Da Vida (1990)
Domingo, dia 12, às 18h45.

Sinopse: Molly fica desolada após a morte de seu marido. Ainda na Terra, ele tenta impedir que sua amada entre em apuros e conta com a ajuda de uma médium para protegê-la.

Diretor: Jerry Zucker
Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg, Tony Goldwyn
Drama |14 anos | USA | 124’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato