Canal Like - Destaques da programação de 12 a 18 de março

Confira os destaques da programação do Canal Like de 12 a 18 de março.

MOMENTO TRAILER - A PEQUENA SEREIA 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 12, às 17h, o programa Momento Trailer que, desta vez, irá mergulhar no universo de A Pequena Sereia, novo live-action da Disney previsto para chegar aos cinemas em maio. Maytê Piragibe relembra a história da princesa Ariel e comenta tudo que os espectadores podem esperar do novo longa protagonizado por Halle Bailey. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de março, às 17h
Assista também: sexta, dia 17 de março, no mesmo horário 

ACONTECE - ENCARRAMENTO VISÕES PERIFÉRICAS


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 12, às 19h, um programa especial sobre o encerramento da 16ª edição do Festival Visões Periféricas. Anne Braune conversa com nomes que marcaram presença no evento, como Evandro Manchini, que conquistou o voto popular na Mostra Cinema da Gema, o diretor Rodrigo de Janeiro, vencedor da Mostra Cinema da Gema, e Thais Helena Leite, roteirista vencedora do prêmio Visão Labs.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de março, às 19h
Assista também: sexta, dia 17 de março, no mesmo horário 

ESPECIAL - VINKINGS 10 ANOS


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 12, às 21h, um programa especial sobre a série “Vikings”, que está comemorando 10 anos de estreia. Apresentado por Maytê Piragibe, a atração passeia pelas histórias da última década do seriado, que é um fenômeno e conquistou fãs ao redor do mundo. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 12 de março, às 21h
Assista também: sexta, dia 17 de março, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato