No episódio inédito de Passaporte Feminino, angolanas contam sobre suas vidas no Brasil

Divulgação

A nova série documental do Lifetime, Passaporte Feminino, apresenta mulheres imigrantes, vindas de países e culturas diferentes, com seus desafios, experiências diárias, relatos de vida e os obstáculos cotidianos. Coproduzida pelo Lifetime e a Be.Content, a série tem direção e apresentação de Carol Massière, e foi filmada na cidade de São Paulo, onde todas as personagens vivem. O próximo episódio inédito destaca as trajetórias de duas angolanas: Albertina Calamba, mais conhecida como Tina, após sua participação no Big Brother Brasil, e Safira Lázuli.

Na primeira temporada, composta por cinco episódios, as convidadas compartilham suas experiências diárias, além de relatos impactantes de quem deixou seu país de origem (angola, China, Irã, Portugal e Bolívia) – por motivos diversos - para viver uma vida nova em uma grande metrópole como São Paulo.  Porém, ainda que tenham saído da terra natal, todas preservam muito de sua cultura e se orgulham em compartilhar suas histórias. Em comum, elas vieram em busca de preencher seu “passaporte” com experiências verdadeiras e novas vivências. Os aprendizados que fizeram são parte inerente de quem elas são agora.

No inédito A herança cultural e ancestral de Angola, Carol Massière aprende sobre a ancestralidade angolana com Safira Lazúli, 30 anos, dançarina por vocação, que chegou no Brasil grávida de nove meses, prestes a dar à luz ao seu segundo filho. E Albertina Calamba – conhecida nacionalmente como Tina, por conta da sua participação recente no Big Brother Brasil –, de 29 anos, Miss Benguela que decidiu mudar-se para o país para realizar o sonho de infância de estudar jornalismo. No episódio, Carol ainda faz uma visita ao Museu da Imigração com Safira, e visita o apartamento de Albertina. 

O episódio inédito de ''Passaporte Feminino'', estreia 13 de março, ás 21h25. Classificação Indicativa: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato