Canto e Sabor do Brasil destaca duplas femininas da música sertaneja

Divulgação 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o programa Canto e Sabor do Brasil conta com a participação de duas duplas femininas do sertanejo na edição inédita deste domingo (12), às 11h, na TV Brasil.

O apresentador Paulinho del Ribeiro recebe as gêmeas Célia e Celma e as irmãs Jéssica e Juliana para um papo na cozinha da fazenda repleto de boa música e com um apetitoso almoço com gostinho do interior. As convidas executam sucessos e comentam sobre as trajetórias artísticas.

O repertório resgata clássicos como "Beijinho Doce", interpretado pelas duas duplas, "Brasil Poeira" e "Folia de Reis". O programa da emissora pública ainda tem composições como "Alpendre da Saudade", "Pedacinhos", "Pé de Ipê" e "Mercedita". O anfitrião também declama o poema "Cabocla Marvada".

Veteranas, as mineiras Célia e Celma têm mais de cinco décadas de carreira e celebram 70 anos de idade com vigor e vasto cancioneiro caipira. O trabalho consolidado inclui passagens históricas com nomes como Carlos Imperial e Cauby Peixoto. Além de diversos discos e turnês, elas ainda ganharam a telinha em produções da dramaturgia e tiveram seu próprio programa de televisão.

Já a dupla Jéssica e Juliana está na estrada desde o início dos anos 2000. Com identidade própria, as artistas inspiram-se e trazem referências de várias gerações do sertanejo. A obra delas contempla a sonoridade raiz, passa pela influência do estilo que marcou a década de 1990 e abre espaço até os sucessos atuais, mas sem perder a essência.

Além de sucessos sertanejos, a produção da TV Brasil intercala os números musicais com bate-papo. A conversa ocorre enquanto o anfitrião faz um saboroso almoço na cozinha da fazenda. O prato do dia é uma deliciosa moqueca de banana da terra com frango. A receita é preparada por Paulinho no velho fogão a lenha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato