No Mundo da Bola aborda semifinais dos estaduais

Divulgação

O programa No Mundo da Bola discute os confrontos das fases decisivas dos campeonatos estaduais neste domingo (12), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Para o papo sobre a pauta do dia, o apresentador Sergio du Bocage recebe a jornalista Sharon Prais. A mesa redonda ainda tem os comentários de Paulo Garritano e Rodrigo Campos, integrantes da equipe de esportes da emissora pública.

Os analistas repercutem o resultado dos jogos de ida das semifinais de diversas competições estaduais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia. O campeonato paulista chega à etapa de quartas de final neste final de semana. Já o Gauchão está na última rodada válida pela primeira fase.

Para participar da pesquisa semanal da atração esportiva, o público pode enviar mensagem de texto pelo WhatsApp para o número (21) 97148-9270. As respostas da enquete são lidas, ao vivo, no decorrer da produção. Os interessados também têm a opção de manifestar suas opiniões pelas redes sociais.

Ainda nesta edição, o programa jornalístico do canal público apresenta a última parte da entrevista exclusiva com o experiente médico José Luiz Runco sobre sua carreira profissional no esporte. O convidado recorda passagens marcantes de sua trajetória na comissão técnica do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Desde 2019, o No Mundo da Bola traz uma sequência de entrevistas especiais. Sergio du Bocage já entrevistou personalidades do futebol como Evaristo de Macedo, Carlos Alberto Parreira, Valdir Espinosa e Joel Santana na série Os Setentões. Os ícones Zico, Roberto Dinamite e Jorginho participaram do quadro No Álbum da Bola. Já Carlinhos de Jesus, Monarco e Miguel Paiva foram convidados para o Bate Bola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato