Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Fátima Bernardes comemoram a oitava temporada do 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Manoella Mello

A oitava edição do 'The Voice Kids' está prestes a começar! Todos preparados para descobrir novos talentos, se surpreender com vozes vindas dos quatro cantos do país e assistir a apresentações de explodir o fofurômetro? A partir de 9 de abril, logo após 'Temperatura Máxima', Fátima Bernardes assume o comando da disputa, com os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho. Após os primeiros dias de gravação, elenco e direção comentam a nova temporada.
 
Depois de brilhar no comando da última edição do ‘The Voice Brasil’, Fátima Bernardes agora assume a versão ‘Kids’. “O ‘The Voice Kids’ é um espaço acolhedor, é uma emoção muito grande ver as crianças que vêm até aqui. E também ver o trabalho dos meus três amigos, que é incrível. Ouvir o que eles falam emociona tanto quanto as crianças cantando. É um astral e um entrosamento que parece que esse trio já estava junto há muito tempo”, elogiou a nova apresentadora do formato. 
 
IZA, que também já fazia parte da família ‘Voice’, celebrou a sua estreia no ‘The Voice Kids’ e elogiou os colegas de palco. “Toda vez que a gente começa um projeto assim, rola uma insegurança, a gente não sabe como vai ser, mas tem sido tão maneiro. Queria agradecer novamente a oportunidade de estar aqui, porque realmente é um presente estar ao lado de Mumu, Brown, Fátima e essa equipe maravilhosa”. 
 
Mumuzinho e Brown também contaram suas expectativas para a nova temporada. “Sinto que a alquimia infantil já nos juntou há tempos, essa química é muito especial. A IZA é muito real, num sentido de realeza, e eu acho que tudo isso transparece, conforta as crianças, e faz com que tudo fique ainda mais delicioso. Que honra trabalhar com esse time! Estou muito feliz de participar dessa edição”, contou Brown. Mumuzinho complementa – e brinca: “Estamos aqui pra nos divertimos. Posso dizer que ganhei um presente por estar aqui vivendo esse momento. Com o meu jeitinho, vou criar uma estratégia pra vencer o Brown e a IZA”. 
 
Após uma apresentação musical do trio de técnicos, o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, exaltou seu time de talentos. “Estar aqui nesse programa, com vocês, para mim, é uma coisa nunca sonhada. Que delícia que vocês toparam fazer parte desse programa com a gente. Vimos ainda agora vocês cantando, e que energia bonita. Acho que, acima de tudo, há esse amor entre nós. Obrigado por isso”. 
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality irá ao ar aos domingos e estreia no dia 9 de abril na TV Globo, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato